Sentimentos inevitáveis.
O Soobin observava a forma que o Yeonjun olhava pro Hyunjin, um olhar de dor e mágoa, de um coração que não superou um amor que não deu certo. Assistir aquilo doía, porque por algum motivo, qualquer mínima ação do Choi mais velho fazia o coração do Soobin palpitar, e as vezes, sentia como se gostasse dele.
— Hyunjin, acho que não é uma boa hora.
— Jun... — segurou o queixo dele — Por favor.
— Vai embora — desviou o olhar — Só vai...
Sem dizer mais nada, o Hyunjin apenas abraçou o Yeonjun, que ficou alguns segundos parado, mas logo retribuiu, se agarrando ao corpo do Hwang com força. O Soobin continuava assistindo aquilo, não sabia o que fazer, estava sobrando ali, e sentia que aquele não era seu lugar.
— Eu te amo, Jun... — dei um beijo no topo da cabeça dele — Eu te amo mais que tudo, você sabe.
O Choi mais alto se sentiu ainda pior, quando um pequeno sorriso apareceu no rosto do Yeonjun, que seguia em silêncio. Soobin não conseguia evitar pensar que devia ser ele ali, abraçando o mais velho e o dando carinho, devia ser ele o motivo dos sorrisos bobos do Yeonjun, era ele quem devia estar ali, não um idiota que já machucou tanto o seu garoto.
Mas talvez aquela história de amor não fosse entre eles dois, e o Soobin fosse apenas o vilão da história de duas almas gêmeas que lutam pra ficarem juntas. Mas de forma alguma, ele nunca quis ser o vilão da história de ninguém, mas talvez esse fosse o papel dele, mesmo que sua única maldade tenha sido desenvolver sentimentos por alguém que não seria capaz de sentir o mesmo, não por ele.
— Eu... — levantou — É melhor eu ir embora.
Naquele momento, a atenção dos dois garotos finalmente foi desviada pro Soobin, parecia que eles nem lembravam que o Choi mais alto estava ali. Bem, o Hyunjin não lembrava, mas como todos os dias desde que começou a conviver com o Soobin, Yeonjun não tinha tirado ele da cabeça nem por um segundo, mesmo tentando negar isso pra si mesmo.
— Soobin... — disse saindo do abraço — A gente ainda tem muito o que fazer hoje.
— Não, tudo bem — sorriu fraco — Acho que vocês precisam conversar, não? — desviou o olhar pro Hyunjin, que concordou com a cabeça — Espero que vocês fiquem bem.
O coração do Soobin doía com aquela situação, mas após ver a forma que o Yeonjun parecia tão chateado com a ausência do Hyunjin, ele sentia que seria egoísta em tentar evitar a felicidade do mais velho de alguma forma, então mesmo que aquilo o machucasse, esperava que eles ficassem bem. Ele não entendia porque, mas de uma hora pra outra, se tornou capaz de sacrificar a própria felicidade pra que o Yeonjun pudesse ter a chance de a sentir, mesmo que o odiasse tanto.
Sem dizer mais nada, o Soobin saiu do estúdio, sentindo as lágrimas escorrer pelo seu rosto no momento em que saiu dali, e ele nem sabia porque. Não entendia o que sentia pelo Yeonjun, não sabia porque aquilo doía tanto, nem porque ele se importava, afinal, eles sempre se odiaram, nunca tiveram uma relação de carinho oi algo assim.
Mas o problema é que talvez o Soobin realmente quisesse ter.
Lembrando que estava em público, ele secou suas lágrimas, respirando fundo e tentando agir naturalmente, se convencendo que estava chorando por besteira.
Então, ele foi pra casa, onde acabou chorando novamente, e desistindo de se entender.
°°°°
Com os últimos acontecimentos, as gravadoras músicas de Yeonjun e Soobin tinham se tornado parceiras, e agora trabalhavam juntas em diversas coisas. No dia seguinte, o Choi mais velho estava na gravadora do outro novamente, iria ocorrer uma pequena cerimônia de apresentação dos trainees oficialmente escolhido parabéns o futuro grupo da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Hate You [Yeonbin +18]
Fiksi PenggemarQuando dois k-idols que se odeiam são forçados a manter um relacionamento de fachada em frente as câmeras, as barreiras entre amor e ódio se tornam uma confusão, e os dois rivais Yeonjun e Soobin vêem suas vidas virando de cabeça pra baixo, na noite...