Dois pontos que esqueci de mencionar✨
•Vou TENTAR fazer a fic quase toda em 3ª pessoa, veremos no decorrer como vai ficar
•Sobre gravidez, nessa Kayell engravida sem precisar do cio, então por isso estará sempre se protegendo durante as relações
Já deixando explicado pra mais já frente entenderem o contexto 👆🏼
É isso, voltemos a programação normal🧡💙
✨
Hoje era sábado e Kayell já acordou com o coraçãozinho apertado, ele queria ir ver seus pais, queria mesmo, mas não queria ter que ouvir tudo novamente.Era desgastante toda aquela situação, ele só queria ser feliz em paz, apenas isso.
— Está ponto meu bem? — O alfa entrou no banheiro vendo seu esposo dando suaves batidinhas em seu rosto com o auxílio de uma esponjinha — O que está fazendo? — Sartori abraçou seu marido por trás enquanto começava a fungar contra o pescoço branquinho do mesmo.
— Maquiagem — Respondeu sorridente — A gente já vai, tá bom? Só vou passar base.
— Não se preocupe neném, pode fazer o que quiser, se arrume como preferir, no seu tempo a gente vai — E o sorriso lindo do menor foi visto através do espelho, Sartori colocou as mãos na barriga chapada do pequeno e ficou fazendo um vai e vem singelo no local.
Se passaram alguns minutos e o ômega continuou entretido se maquiando.
— Mô vê, está muito forte? — Apontou pra bochecha que estava mais rosadinha que o seu normal.
— Não, está lindo de mais — Kayell sorriu dando um selinho no marido e continuou o que fazia, com algum tempinho ele finalizou e virou totalmente o corpo tendo os olhos negros o fitando inteiro — Uau meu amor, que pitel — O ômega deu uma risadinha e fez bico logo recebendo um beijo nos lábios.
— Estou bonito?
— A perfeição divina, meu marido é tão perfeito, como pode céus?! — Exclamou exagerado tendo o companheiro rindo pela ação repentina — Está lindo meu bem, muito.
— Obrigado — Deu uma risadinha e beijou a bochecha do de cabelos negros — Você também está magnífico — Outro beijo — Estou pronto amor, vamos?
— Sim meu senhor — Agarrou a mão delicada e começou o puxar pra fora do pequeno cômodo, a casa era relativamente pequena, mas aconchegante o suficiente para os dois.
Ainda alugada, mas tudo já caminhando para dar entrada na casa própria deles, eles iam dando pequenos passinhos e sempre muito felizes por cada mínima conquista.
— Vamos de que?
— Moto — O aloirado recebeu um beliscãozinho na bochecha.
— Certeza?
— Certeza, o tanque está cheio — Disse sorrindo vendo o sorriso do miudinho.
— Tá bom, mas não vai correr né amor? Se for correr vamos de metrô mesmo.
— Nada de correr, seu marido promete — Ele então sorriu e ficou quietinho enquanto o alfa colocava o capacete em si, Kayell tem bastante medo de cair de moto então ele sempre pergunta se o companheiro não vai correr, e apenas com a resposta negativa é que ele sobe na garupa.
O que foi feito no momento, eles saíram de mãos dadas, trancaram a casa e foram em direção a moto que já estava na porta da casinha à espera deles, Aaron subiu e ajudou o menor a fazer.
— Segura bebê — O outro assentiu e se inclinou pra frente passando os braços ao redor do corpo forte do maior — Que dê tudo certo — O loiro ainda escutou o alfa dizer baixinho antes de dar partida na moto em direção a casa dos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
RomansaUm amor puro e verdadeiro que cresceu e cresce cada diz mais no coração dos dois rapazes, um amor capaz de destruir qualquer barreira, capaz de iluminar qualquer um que os vê, um amor forte que os mantém em chamas dia após dia, um amor verdadeiro, o...