Capítulo 11

1.8K 248 41
                                    

— Boa tarde — Kayell falou simpático ao adentrar a empresa e ir até a recepcionista.

— Boa tarde — A garota não chegou a ser grossa, mas não foi nada agradável ao ver do ômega -1 Precisa de alguma coisa?

— Ah eu só estou esperando meu marido — O casal ficou de ir pra casa de Otto hoje, e para não chegarem atrasados pois é uma boa distância da casa deles, eles resolveram irem direto do trabalho do alfa.

— Quem é seu marido?

— Aaron Sartori.

— Hum — A ômega que já estava de cara fechada só intensificou a careta — Sinto muito, não irá sair agora.

— Vai sim — Kayell disse firme, claro que iria, seu alfa não faria isso após marcarem algo.

— Veremos então.

— Está querendo saber mais do meu marido do que eu que sou casado com ele? — A ômega arregalou os olhos ao perceber que Kayell não abaixaria a cabeça pra ela, mas antes mesmo que ela pudesse responder um cheiro muito agradável para o ômega loirinho foi sentido.

— Bebê? — Aaron chamou pelo pequeno que abriu um sorrisão, o sorriso que desmonta o alfa inteirinho — Hum como está lindo o meu amor — Ele se aproximou rápido segurando o ômega pela cintura.

— Oi amor — Kayell se derreteu nos braços do marido à medida que ganhava beijinhos nas bochechas — Gostou meu bem? É a roupa nova que você me deu.

— Amei meu anjo — Aaron beijou a testa do companheiro — Como eu sou grato por ter subido de cargo, graças a isso hoje eu posso te dar uma vida melhor.

— Você sempre me deu o melhor meu amor, não pense bobeiras — Kayell beijou carinhosamente os lábios do moreno — Eu te amo, tenho tudo que sempre quis e precisei ao seu lado.

— Oh meu amor, você é a melhor coisa que já me aconteceu, eu te amo de mais.

— Digo o mesmo meu alfa, você é tudinho pra mim.

— Fofo — Um beijinho na bochecha rosada, o casal sequer estava se importando com a ômega os secando ali — Vamos meu bem? Seu pai está nos esperando — Agora selou os lábios do menor.

— Vamos sim, mas eu achei que você não sairia agora.

— E por que não? Eu não te disse pra vir me esperar, uh?

— Sim amor, mas ela disse que você não sairia agora e que era pra eu esperar pra ver — Aaron deu uma gargalhada.

— E desde quando ela sabe dos meus horários? As únicas pessoas que sabem da minha vida somos nós — Kayell olhou pra ômega dando uma risadinha — E então, vamos?

— Sim sim — Eles juntaram as mãos e saíram do local sorrindo um para o outro — Meu bem, eu te amo.

— Eu te amo muito mais meu amor — E o sorriso deles aumentou, se tem coisa que eles são quando estão juntos é felizes, um é total a felicidade do outro.

[...]

— E então, como estão as coisas por lá?

— Maravilhosas — O ômega respondeu ao pai enquanto exibia um sorriso enorme.

— Que bom meu filho — Otto também sorria, pra ele não tinha coisa melhor do que ver a felicidade do filho, daquela pequena criaturinha que desde sempre foi o mundo pra ele — E o serviço Aaron?

— Tudo sob controle

— Coisa boa — O outro alfa assentiu — Olivia parou de dar trabalho?

— Desde o dia em que meu bebê conversou com ela, ela sumiu, aparece vez ou outra por mensagem perguntando se ele está bem e já some novamente.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora