Capítulo 5

1.3K 298 48
                                    

— Amor, está chegando? — Aaron atendeu o celular ouvindo a voz melodiosa do seu marido.

— Chegando? Não.

— Hum? Porque?

— Porque eu já cheguei coisinha bela, vem aqui abrir a porta pro seu esposo — Ele escurou uma risada deliciosa antes da chamada ser encerrada, com pouco passinhos apressados foram ouvidos pela casa e logo o pequeno abriu a porta — Surpresa.

— A melhor surpresa do mundo — Ele se jogou nos braços do alfa o agarrando apertado — Estava morrendo de saudade Aronie.

— Eu também estava meu bebê, estava morrendo de saudade — O loirinho foi pego nos braços e Aaron virou com ele fazendo o esposo dar risadinhas — Eu te amo Kayell.

— Eu também te amo Aaron — Ele sorriu grande abraçando o companheiro, a porta foi fechada e passada o trinco, logo pegou o esposo cuidadosamente no colo começando a caminhar com ele em direção ao quarto — Amor, eu fiz uma coisa pra você.

— É? Por isso ligou perguntando se eu estava chegando?

— Uhhum, você disse que iria sair às 17 hoje também aí eu decidi fazer.

— E o que é, hum? — Aaron enchia o rostinho do outro de beijos arrancando risadas do menor.

— Seu doce preferido.

— Jura meu bebê? Ah que vontade eu estava de comer daquele doce, doce feito especialmente pelas mãozinhas delicadas do meu marido.

— Ahham juro — O ômega foi posto no chão ao chegarem no quarto e ficou observando o marido tirar as roupas — Amor, não vamos banhar agora não, fica comigo.

— Tudo que meu príncipe quiser — Os cabelos loirinho foram bagunçados — Está dengoso?

— Sim, muito — Ele se aproximou passando o rosto delicado no moreno — Amor.

— Oi meu doce — Aaron vestiu a roupa que estava sobre a cama só o esperando chegar e puxou seu bebê pra ele, Kayell ama escolher e separar as roupas pro esposo, ele adora que Aaron sempre as usa.

— O papai vem jantar aqui hoje, tudo bem?

— Tudo ótimo príncipe.

— Ele quer saber se pode dormir aqui

— Claro que pode vida, Otto é muito bem vindo em nossa casa, você disse isso a ele, não disse?

— Ahham, porque eu sei que você iria responder assim — Soltou uma risadinha animada e selou os lábios com o alfa.

— Falando em janta, tem comida o suficiente aqui?

— Sim sim

— Nada faltando? Carne? Suas coisinhas que gosta de comer na volta do dia?

— Nadinha, tem tudo.

— Leite, suco, suas frutas, está tudo ok então né?

— Ahham

— Ótimo, se precisar de algo ou se quiser comer qualquer coisa que seja pode me falar que eu compro na hora tá meu bem?

— Sim senhor.

— Muito bem — Aaron beijou a testa do menor — Vamos lá experimentar esse doce então?

— Simmm — Kayell subiu na cama e pulou em Aaron do jeito fofo que ele faz — Depois podemos deitar no chão da sala e ficarmos agarradinhos?

— Com toda certeza

— Não vejo a hora de chegar sexta pra pegar sua folga e ficarmos ó — Ele abriu os dedinhos mostrando a quantidade — Três dias bem grudadinhos, bem bem grudadinhos.

— Eu mordo esses dedos — E realmente mordeu, ele mordeu a pontinha de cada dedinho fofo — Eu também não vejo a hora coraçãozinho — Como ele estava em no colo o alfa começou a ir em direção a cozinha com seu grudinho — Inclusive meus pais queriam vir passar o final de semana aqui, eu disse pra deixar pro próximo pois esse iria me dedicar totalmente ao meu marido.

— Ah que marido bom eu tenho.

— Sempre será você bebê, sempre

— Eu te amo Aronie

— Eu te amo muito mais minha coisinha linda — Um beijo foi deixado em sua bochecha.

— Vou te servir — Falou eufórico ao chegarem no cômodo desejado, ele foi descido e Aaron ficou admirando o esposo.

— Neném, que horas seu pai vem?

— Ele disse que vem umas 18:30 pra frente meu bem

— Agora são 17:40, é, teremos um tempinho pra comer, deitar como meu esposo quer e depois começar a janta.

— Você vai me ajudar?

— Com todo prazer

— Como eu pude arranjar um marido com tantas qualidades juntas? Eu fui escolhido a dedo pelo criador pra poder te ter.

— Eu quem fui, olha só o lindo ômega que eu tenho ao meu lado.

— Te amo tanto

— Te amo mais — Sartori mais velho beijou a boca delicada ao que ele lhe entregou um copinho com doce dentro.

— Experimenta e me diz o que achou — Ele fez o que o outro sugeriu e assim que o doce tocou sua língua ele soltou um gemido de satisfação.

— Delicioso.

— Que bom que gostou — Seu esposo voltou pra perto do alfa novamente — Come mais

— Vou comer sim senhor — Aaron puxou-o pra ficar ainda mais perto dele e comeu tudo que ele havia colocado no copinho, o alfa ofereceu do dele ao louro mas seu esposo disse que não estava muito bem do estômago.

Kayell tem gastrite então vira e mexe ele tem essas dores chatas, então ele evita comer muita coisa pra melhorar logo quando isso acontece.

— Já tomou remédio pra dor meu anjo? — O Sartori menor assentiu — Só vou lavar o copo e nós vamos pra sala tá meu bebê?

— Ta bom — Sorriram juntos e Kayell ficou a espera do marido terminar ali para irem se curtir um pouquinho, ele ainda não tinha matado a saudade devidamente do companheiro.

Ainda precisava tocar, beijar e cheirar muito seu esposo pra que a saudade passasse, e é isso que ele fará muito em breve, vai grudar em seu marido como um bom carrapatinho.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora