Aaron💙
— Vida — Senti meu corpo ser levemente chacoalhado na cama.
— Hum?
— Meu bem, levanta, você vai chegar atrasado — E ganhei um beijinho na bochecha, sorri passando o braços pelo corpo pequeno e o puxei pra mim.
— Vamos dormir mais um pouquinho, uh?
— Você tem que trabalhar doidinho — Ele agora beijou suavemente meus lábios, continuei quieto só agarrado com meu ômega — Vida, é sério, levanta uh?
— Não vou hoje.
— Sério? Porquê?
— Minha folga
— Aronie, você está inventando folga pra ficar em casa dormindo? — Dessa vez não aguentei e comecei a rir, como pode ser fofo desse jeito?!
— Claro que não meu amor, é realmente folga.
— E porque não me disse? — Meu marido relaxou o corpinho e me abraçou de volta.
— Era pra ser uma surpresa, mas eu esqueci que você acorda antes do meu despertador — Sorri beijando a pontinha do seu nariz — Eu ia preparar um café da manhã pra gente.
— Oh meu bem — Meu neném se agarrou ainda mais em mim — Você é tão perfeito.
— Você que é — Outro beijinho — E então, vamos dormir mais um pouquinho?
— Não posso — Ele fez bico — Hoje é dia de lavar casa.
— Eu sei, é por isso que escolhi o dia de hoje, pra te ajudar.
— Não amor, nem pensar.
— Claro que sim, a gente dorme mais um pouquinho, depois ficamos o resto da manhã agarradinhos e só pela tarde vamos lavar e ajeitar nossa casa.
— Meu bem
— Não aceito nada além de sim, você sabe que eu amo te ajudar meu amor, eu tenho um prazer imenso em te ajudar com os afazeres de casa também — Kayell ficou me olhando um tempo e logo deu um sorrisão lindo, do jeito encantador que só ele sabe fazer.
— Tudo bem — Ele deu uma risadinha — Eu aceito.
— Eu sei que sim, ou ia ficar no seu pé até conseguir.
— Ê meu amor — O puxei pra ficar completamente em cima de mim e o abracei com ainda mais cuidado e carinho.
— Dorme aqui, uh? Grudadinho no teu amor — Meu príncipe so fez que sim com a cabeça e se aconchegou melhor no meu corpo, pouquíssimo tempo depois ele já ressonava baixinho — Dorme bem e descanse meu esposo, eu te amo tanto, meu doce menino — Beijei o topo da sua cabeça e fiquei acariciando o corpinho branquelo até eu também cair no sono.
Dormir mais um pouquinho pra aproveitar bastante ele no dia de hoje.
Dormi pouco mas dormi feliz pois tinha meu amor bem ali comigo, como sempre esteve, eu sou tão abençoado por ser casado logo com ele, com o serzinho mais lindo e especial desse mundo inteiro.
Meu Kayell Sartori, meu amado marido.
[...]
— Vida, vem aqui ficar comigo — Ouvi o chamado do meu ômega e imediatamente eu fui, claro, jamais recusaria ficar junto com meu esposo, ainda mais hoje que posso fazer isso o dia inteiro.
— Estou aqui meu amor — Me sentei ao lado dele no sofá e segurei seu rosto firmemente fazendo-o formar um bicão em seus lábios para aí sim beija-lo — O que foi, uh? — Mais alguns beijos e até uma mordidinha no lábio inferior — Quer teu maridinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
RomanceUm amor puro e verdadeiro que cresceu e cresce cada diz mais no coração dos dois rapazes, um amor capaz de destruir qualquer barreira, capaz de iluminar qualquer um que os vê, um amor forte que os mantém em chamas dia após dia, um amor verdadeiro, o...