Capítulo 8

2K 281 49
                                    

— Aronie — Kayell proferiu de forma manhosa o nome do esposo, esse que olhava para o palco, mas assim que ouviu o chamado imediatamente já estava com a atenção voltada para o ômega.

— Oi meu bem?

— Olha — Ele virou a tela do celular mostrando o que acabara de receber.

— Que isso? — Ele pegou delicadamente o aparelho das mãozinhas pequenas vendo inúmeras mensagens de um user até então desconhecido — Quem é esse, vida?

Kayell deu os ombrinhos como quem dizia não saber, e ele realmente não sabia, tanto que se assustou bastante com o conteúdo das mensagens recém recebidas.

— Mais que palhaçada.

— Ele curtiu fotos minha e uma foto nossa — O ômega olhou para o moreno — Antes de mandar as mensagens.

— Então ele viu que era casado e ainda sim deu encima de você? Sinceramente, é por isso que a casta dos alfas é tão mal falada.

— Mô, olha — Kayell apontou pra tela onde havia sido enviada outra mensagem, dessa vez uma imagem em visualização única.

— Eu não vou abrir essa porra

— Nem eu — Kayell disse rápido fazendo caretinha — E se for foto do, do — Ele apontou pra baixo em direção as partes íntimas.

— Ah meu amor, com certeza deve ser, se ele já foi baixo o suficiente pra te falar tais coisas sabendo que tem alguém, mandar foto do pau é pouca coisa.

— Eca — O ômega chegou a se arrepiar após repugnar — Que nojo, eu não quero ver isso nunca nunca — Ele mostrou a língua arrancando uma risada do esposo — Quero ver só o seu, pra sempre.

— E verá apenas o meu — Aaron acariciou o rosto do aloirado e se aproximou selando os lábios — Vou apagar, uh?

— Uhhum, obrigado amor

— Eu que agradeço por me mostrar.

— Eu sempre vou te mostrar, ninguém além de você merece a minha atenção, não sou solteiro pra ficar de conversinha com qualquer um — O alfa sorriu, Kayell sempre foi decidido e sempre pensou desse jeito, desde sempre, pra ele se você tem uma pessoa não precisa ficar de conversa fiada com os demais.

Claro que ele não se refere aos amigos ou familiares, ele diz de pessoas desconhecidas que descaradamente quer flertar ou algo do tipo.

Ele nunca da abertura, mais nunca mesmo,

O ômega nunca gostou de ficar de conversinha com um e outro, isso é uma coisa dele e nunca irá mudar.

Ainda mais agora que está casado, ele não quer que ninguém venha de graça pra cima dele, e quando acontece ele já corta ou mostra pro esposo pra que ele resolva.

Ele se sente mais que suficiente em ter Aaron, seu primeiro e único, em tudo, de amizade a amor, Aaron sempre foi o primeiro a ocupar seu coração, o primeiro e único.

— Fofo — Aaron beijou a pontinha do nariz do menor — Você é a minha vida.

— E você é a minha — Kayell abraçou o alfa — Amor, ainda vamos demorar aqui? — Já tinha bastante tempo que eles estavam naquele evento.

— Não muito, sim? Jaja estaremos de volta em nossa casinha.

— Que bom, já quero tirar essa roupa — Aaron riu pois já esperava por isso, ainda demorou pra que Kayell falasse da roupa.

— Daqui a pouquinho — E o Sartori mais novo assentiu meigo dando um beijo no braço do mais velho.

—Bloqueia o cara e vem aqui me dar carinho.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora