<¡𝗞ɑ𝘇𝗎𝘵օ𝔯ɑ Ⲣ૦𝚅''
Fiquei um tempo observando Chifuyu, estava realmente preocupado com ele, com medo de ele ter outro pesadelo ou de acontecer qualquer outra coisa com o mais novo. Ele começou a se mexer na cama, ficando cada vez mais próximo de mim, em minutos o garoto me abraçou, passando um braço e uma perna por cima de meu corpo, a outra mão repousou em meu peito, me deixando surpreso e 𝘭𝘦𝘷𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 com essa ação involuntária do mais novo.
Não o afastei nem acordei, apenas olhei para ele por alguns segundos antes de passar meus braços por seu corpo, o abraçando também. Por um minuto pensei que esse ato do Matsuno fosse uma reação de seu corpo procurando por proteção, ele estava tão frágil com a situação que passava, precisava de um momento para respirar, de algo para se apoiar e, se ele procurasse por mim, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰.
Como esquecemos de nos cobrir ao deitar, puxei com meu pé o corbertor no canto da cama e cobri nós dois, procurei não me mexer muito para não acordá-lo, o que realizei com êxito e, poucos minutos depois, adormeci.
(𝗤.𝗗.𝗧)
Meu cérebro despertou mas eu não abri os olhos, não queria levantar agora, a cama estava tão quentinha e... 𝘊𝘩𝘪𝘧𝘶𝘺𝘶, ele estava ali, ainda abraçado comigo, mas seu corpo parecia tenso. Preocupado abri os olhos e vi o falso loiro ali, os olhos mais abertos que o comum, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘮, me olhando em completo choque.
-Ka... Kazutora? O que aconteceu? - perguntou, gaguejando um pouco em puro nervosismo.
-Ah, me desculpa, Chifuyu. - falei soltando meus braços dele e dando espaço para que se afastasse, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘰 𝘧𝘦𝘻, quase engoli em seco com sua falta de reação, o rosto dele foi adquirindo uma coloração vermelha a cada palavra ou movimento que eu fizesse - Olha, desculpa, você meio que me abraçou no meio da noite e eu só... bom eu te abracei de volta. - falei em puro nervosismo, sentindo uma queimação em meu rosto, devo ter assustado ele sem querer - eu não devia ter feito isso, né? Me desc...
-Não, não precisa pedir desculpas, tá tudo bem. - o Matsuno me interrompeu e deu um pequeno sorriso, parecendo meio tímido.
-Se quiser pode voltar a dormir, eu vou fazer o café pra gente. - falei fazendo um breve carinho em seus cabelos antes de sair da cama - gosta de capuccino?
-Nunca tomei. - confessou e eu sorri.
-Quer experimentar? - ele confirmou com a cabeça - vou fazer pra gente.
Saí do quarto e fui para o banheiro para escovar os dentes, lavar o rosto e ajeitar o cabelo, seguindo para cozinha ao finalizar o processo. Peguei alguns ingredientes no armário e geladeira para fazer crepes na sanduicheira, cada um faz com o que tem. Coloquei água pra esquentar após colocar o primeiro crepe na sanduicheira, pegando o pó de capuccino que havia feito semana passada e duas canecas, colocando um pouco em cada uma delas. Em alguns minutos estava tudo pronto: Dois crepes de queijo e presunto, dois de nutella com morango e duas canecas de capuccino.
[𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟: 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑙, 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜, 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟𝑒𝑚 ♡]
E, 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘰, 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘦𝘪 𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, ouvi os paços lentos de um Chifuyu sonolento em pleno sábado de manhã indo em direção ao banheiro. Snape apareceu em seguida, vindo até mim na cozinha, sorri para o felino assim que ele começou a esfregar-se em minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤!¿Sob Notas e Poemas...?¡♤ • KazuFuyu
Fanfiction+14 - mensão sexual leve, palavras de baixo calão. ⚠️Essa história contém BL/Yaoi (Garoto X Garoto); Se não gosta desse tipo de conteúdo, por favor, se retire. Quaisquer comentários ofensivos/homofóbicos serão excluídos e terão os perfis denunciados...