<¡Kazutora POV🕹
Peguei Snape no colo e o deixei bem enrolado na blusa como costumava fazer, resolvi ir de moto, mas dirigiria devagar para garantir a segurança do animal.
-Já estou saindo. - falei, mesmo que não tivesse mais ninguém na casa, e tranquei a porta.
Coloquei minha mochila de roupas e a mochila da escola no compartimento abaixo do banco da moto, subi no veículo e acomodei meu gatinho de forma que ele não caísse e ficasse mais confortável, logo dando partida.
Ao parar na frente da casa do Matsuno peguei Snape com cuidado e peguei a mochila com minhas roupas, indo para a entrada da casa. Estava um pouco nervoso, na verdade, apenas dois amigos me chamaram para ir em suas casas na vida: Baji e Mitsuya; eu apenas dormi na casa de Keisuke, para mim parecia um tanto surreal, não queria que a família de Chifuyu pensasse que sou um amigo ruim para o falso loiro. Essa insegurança apenas aumenta quando estava perto da porta, logo ouvi um som de moto atrás de mim.
-Olha, chegamos quase juntos. - um homem moreno falou atrás de mim - Saito Ichiro, acho que já nos vimos por aí. - falou sorrindo e descendo de sua moto, vindo em minha direção.
Ele parecia muito maior e mais forte que da última vez, mas ainda assim tinha um rosto gentil e uma voz calma, o que também me acalmou um pouco.
-Sim, eu fui no seu pet shop para comprar umas coisas para o Snape. - falei e logo o olhar do mais velho baixou para o gatinho nos meus braços.
-Que bolinha de pelos mais fofinha. - falou com a voz mais fina, abaixando-se um pouco para ver melhor o felino, tive a impressão que seus olhos brilharam - vamos entrar, está ventando muito frio aqui fora, não é bom para ele.
Ichiro abriu a porta e entrou, eu o segui.
-Obrigado por me receber, Saito-san. - me curvei levemente diante do mais velho, ele soltou um riso nasal.
-Não precisamos dessas formalidades, sinta-se em casa! - falou sorridente - espere aqui um minuto, vou pegar um chinelo para você.
Ele foi até uma garota de cabelos longos e negros no sofá -- que presumo que seja Midori -- e bagunçou um pouco seu cabelo, a menina levantou num pulo para abraçar o mais velho.
-Temos visita, Midori, seja educada. - o moreno falou soltando a garota e seguindo para o andar de cima.
A mais nova se aproximou de mim e me olhou por alguns segundos, como se me analizasse, ela cruzou os braços por um momento enquanto fazia isso, me senti levemente desconfortável com o olhar dela tão focado em mim.
-Eu sou Matsuno Midori, e você, quem é? - perguntou em tom tranquilo, quase soltei um suspiro aliviado.
-Hanemiya Kazutora, muito prazer. - falei um pouco mais baixo que pretendia, mas ela não pareceu se importar com a minha clara insegurança.
-Se for ficar mais a vontade, eu posso chamar o Chifrudo. - falou calmamente, demorei um pouco para entender que ela falava de Chifuyu.
-Ahn, se puder chamar o Chifuyu seria ótimo, mas não precisa se incomodar. - falei sorrindo fraco, mas ela nem precisou sair do cômodo, já que o falso loiro apareceu na sala.
-Hanemiya-san, chegou na hora certa, o Master Chef acabou de terminar o jantar. - o mais novo falou sorrindo - por quê não foi me chamar, sua pirralha?
-Eu ia te chamar, só quis saber o nome dele antes, corninho! - a morena retrucou, se afastando de nós - eu vou deixar o casalzinho aí, eu tô com fome!
-Me perdoa pela demora, Kazutora-chan, eu não estava achando essa merda. - Ichiro falou descendo as escadas rapidamente e vindo até nós.
-Se quiser soltar o Snape tá de boa, pode deixar ele a vontade aqui. - Chifuyu falou, eu assenti logo colocando o felino no chão, ele cheirou um pouco os dois irmãos a sua frente e foi casualmente aí o sofá, se aninhando em uma das almofadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤!¿Sob Notas e Poemas...?¡♤ • KazuFuyu
Fanfic+14 - mensão sexual leve, palavras de baixo calão. ⚠️Essa história contém BL/Yaoi (Garoto X Garoto); Se não gosta desse tipo de conteúdo, por favor, se retire. Quaisquer comentários ofensivos/homofóbicos serão excluídos e terão os perfis denunciados...