Capítulo V..

203 23 10
                                    

¡<Chifuyu POV🎨

Sexta passou como um foguete, as aulas antes do almoço foram extremamente rápidas, logo eu estava no terraço com Kazutora novamente.

-Eu adotei um gatinho ontem. - falou pegando um pedaço de carne e colocando um sua boca em seguida.

-Sério? Que horas? Tipo, a gente ficou em call até umas oito e alguma coisa, e eu não vi nenhum gato então... - não concluí a frase por não saber extamente como fazer isso, mas ele pareceu entender.

-Foi quando eu estava fazendo a minha janta, ele apareceu na janela e eu adotei. - disse olhando para mim - o nome dele é Snape.

-Preto de olhos verdes, vibe sonserina? - perguntei, o vendo confirmar - faz sentido, boa escolha.

-E ainda tem um pouco de maquiagem na sua cara. - falou parecendo relaxar, como se segurasse o incômodo com isso por educação mas já não conseguia mais. Eu não o julgo, nem um pouquinho. Eu estou com um mini-delineado em um único olho, o glitter, que em algum momento esteve totalmente arrumadinho em uma parte específica de minhas bochechas e na ponta do nariz, agora estava espalhado de forma totalmente aleatória e bagunçada por todo o meu rosto, além do pouco batom no canto da minha boca.

-É, eu sei, a pirralha da Midori não deixou eu terminar de tirar, essa merda é a prova d'água e ela sumiu com o demaquilante. - falei soltando um riso anasalado, às vezes fazia isso, ria da minha própria desgraça - eu tenho um gato também. - voltei ao assunto anterior.

-Sério? Qual o nome?

-Peke J, ele normalmente fica no Pet Shop com o meu irmão mais velho e o meu pai.

-Seu pai não trabalhava em uma fábrica de tecido? - perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Trabalha, mas nos finais de semana e nas folgas ele fica com o meu irmão no Pet Shop.

-Então o Pet Shop é do seu irmão?

-Na verdade é da minha mãe... - falei, abaixando a cabeça e mantendo um sorriso pequeno, por mais que doesse eu tinha boas lembranças dela, então me focava nisso e na esperança de ter novas boas lembranças em algum tipo de futuro.

-E por quê ela não fica lá com o seu irmão? - perguntou, senti uma pequena vontade de chorar mas me segurei, ele não é obrigado a saber e nem a ouvir sobre os problemas da minha vida.

-Ela é bem ocupada, com os filhos, os papéis e tals, é meio complicado ficar por lá muito tempo. - menti, com um sorriso no rosto enquanto coçava a nuca.

-Você é um péssimo mentiroso, mas eu vou fazer um esforcinho para fingir que acredito. - falou sorrindo pequeno - mas, se quiser conversar, pode contar comigo, eu não sou bom com conselhos, mas sou um bom ouvinte. - disse fazendo um pequeno carinho em minha cabeça enquanto sorria de maneira reconfortante - trocando de assunto em três, dois, um; por que você dorme tanto? - perguntou, me fazendo arquear as sobrancelhas.

-Como assim?

-Você sempre dorme na hora do intervalo da manhã, não dorme a noite não?

-Claro que não, eu fico em call com uma galera no Discord ou fico fazendo lição. - falei sincero, não tinha por quê esconder isso.

-Você tem Discord? - perguntou com uma expressão mínima de surpresa.

-Claro. - reafirmei abrindo o aplicativo no celular.

-Me passa? É melhor fazer call por lá.

Mostrei para ele o meu nick e meu id e ele fez o pedido de amizade, aceitei assim que chegou para o meu celular.

♤!¿Sob Notas e Poemas...?¡♤ • KazuFuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora