conhecido . e mais ( final )

186 16 5
                                    

Notas do autor: oiii o finalmente saiu kkkkk espero que gostem _______'""""

POV Chase:
Empregada: senhor Chase , senhorita skay e senhor James sua mãe está chamando vocês.

= Skay ) obrigada pelo aviso Lucy
Lucy sai deixa eu e os dois capetas ( pediria pra ela ficar)
= Chase )fudeo..
= Skay ) fudeo o que menino aí não vô falar nada -_-

Depois de eu me ajeitar fui até o quarto de skay onde estava arrumando seu vestido
=Skay) Chase o que achou

Depois de eu me ajeitar fui até o quarto de skay onde estava arrumando seu vestido =Skay) Chase o que achou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Chase ) tá bonita bora chamada o James .
Depois de irmos até o quarto de James fomos até o corredor e escutamos vozes diferentes uma era dócil e outra era meia grave .
= Chase ) James já que você e o mais velho vai você primeiro
= James ) tá bom e você vem por segunda
= Skay ) e eu por terceira bora .

Respira fundo Chase . Chegamos na sala e estáva dois pastéis alemãs e um hucky siberiano e um ........... Dálmata com os olhos lindos e perfeitos .
= Erika ) aqui estão eles James ,Chase e skay lembra deles Emilly ( sorri )
= Emilly) lembro sim ai como cresceram muito ( sorri ).
Nós se sentamos no sofá e eu fui setar logo perto dele . Aiiiiiiiij vó te um treco aquiii .

Estávamos calados ele estava meio corado mais achei fofo
= Skay ) oiii Marshall ( diz me cutucando )
= Marshall) Ah oi skay  ( sorriso gentil) vc cresceu muito.
= Skay ) vc tá bem ah você sabia que o chase sentiu sua falta ( fala me provocando )
= Marshall) ( cora ) ......
= Chase ) teu cu
= Skay ) óia se me respeite viu .
= Chase ) foda - se
= Marshall) hihihi vocês dois não mudaram nada .

Seu sorriso e tão bonito.
Depois de todos se dirigirem a sala de jantar nossos pais ficaram fala sobre coisa de casamento eu e Marshall ficamos olhando para rosto um do outro parece dois besta.
= Erika) meninos por quê vocês não vão até o jardim tá uma noite linda lá fora .
Saímos do jardim nas presas enquanto tob ,Erick , Jonathan e James riam parece quatro indiotas eu falei com a Everest e o Marshall pergunta cadê a skay ? Ah tá ali skay vem até e susurra.
= Skay ) leva o Marshall naquele balança ali ( susurra no meu ouvido )
= Chase ) ah ok ( pego na mão do Marshall) Marshall vamos naquele balança favo .
= Marshall ) tá ^^

Droga,droga ,droga chase seu burro voce .........
Marshall) Chase você lembra do Greg ( diz triste)
Eu e Marshall estamos sentados no balanço olhando o pessoal brincar
= Chase ) aquele marginal ( fecho os olhos) lembro.
Ele sorriu pra mim e eu dou sorriso de volta fazendo carícias em sua cabeça.
= Chase ) você ficou tão fofo ( sorriso)
= Marshall) ah obrigada Chase ( cora ) vc ficou bonito.
= Chase ) bigadu ( abraço ele ) meu agora
= Marshall) Chase você vai me deixar cair ( segura em mim )
Peguei o Marshall no meu colo e o ajeitai fazendo o balanço balançar .mas percebo que ele me abraça de volta .
= Marshall ) senti tanta sua falta ( começa a chorar) eu depois daquele acidente eu não consigo mais ser eu mesmo.
= Chase ) ei não chora ( limpa as lágrimas) eu estou aqui com você e sempre vou está ( beijo na testa )

Notas do autor : eu , eu , sei depois de 5000 anos eu trago o final do cap 3 kkkkk eu tive alguns problemas mas espero que tenham gostado e plisss mandem pergunta prós personagens thauzinho

Por Que Eu Te Amo Garoto ??Onde histórias criam vida. Descubra agora