Eu sei , eu sei , vocês acham que eu não ia terminar essa obra ?
_____________________________________
POV narrador
Após chegar em sua casa Marshall se deita na cama , ele da uma olhada no relógio e vê que era mais de meia noite , casando , ele se levanta e vai ao banheiro fazendo suas higienis, saindo de lá , o mesmo coloca o seu pijama e por fim se deita na sua cama .
Chase estava a caminho de sua casa , ele olhava a hora , estava pensando na bronca que ia levar de seus pais , mas ele não pode deixar de pensar nele , ao chegar , o pasto alemão estacionar seu carro na garagem , logo entrando lá , andando de fininho para não acorda ninguém ele e surpreendido por sua mãe que estava ,sentada em uma das poltronas com um chá em suas mãos .
:Erika : onde estava mocinho ?
:Chase : eu não festa !!
: Erika : não você não estava na festa !
:Chase : como a senhora sabe ?
: Erika : te peguei , onde estava , com quem estava ?!
:Chase : estava na praia e com a presença de um lindo dálmata dos olhos azuis cobalto e um corpo esculpido pelos deuses
: Erika : hummmm parece que a festa foi boa
:Chase : e demais
:Erika : bem , eu vou me deitar e você deveria também .
:Chase : boa noite mãe
:Erika : boa noite querido
Após ela subir Chase faz o mesmo , ele chega no seu quarto e vai para o banheiro , tirando suas roupas ele por fim entra no meio das águas caído sobre seu corpo , saindo de lá , e , sem mais e menos se joga na cama .
Era um novo dia para ambos amigos e todos fizeram de se encontrar na praça para se divertir , Marshall estava na sua casa escolhendo uma roupa para ir mas nada vinha na sua cabeça até que ele decide pergunta para sua irmã
Marshall: ~ mana está bom esse vestido ?
{Ignorem a mulher :D}
Everest - está bem bonito
Marshall :~ valeu
Marshall fica olhando a janela esperando o tempo passar até que o carro de seus amigos chegam (autora-que no caso e do Chase :^ )
Ele se levantar e pega sua bolsa e coloca carregado , celular e o mais importante o dinheiro , saindo de sua casa ele chega no carro onde tocava a musica das winx .:Chase : não pergunta
Mashall :~ noa ia perguntar mesmo :)
Ao entrar ele vê skay e Zuma junta a raball dançando , o dálmata apenas ignora até porque isso ele já e acostumado , ele param para tomar sorvete e conversa , mas percebem que o clima fica meio chato sem besteiras .
:Zuma : bora fazer merda
:Skay : bora >:)
:Chase : lá vem
Marshall :~ num vou falar nada te porque eu vou participar
Os dois - eeeee
Raball - yo também
Rocky : ;-;
O grupo ficou planejando nas possíveis " brincadeiras " eles poderiam fazer , deu nove horas da noite e tudo estava combinado , eles ia virar a noite de domingo , Chase pega suas chaves e dirige até uma colina , todos tinham ido para suas casas pega , cerveja , uno e alguns salgados , Marshall entre todos foi o primeiro a chegar no local .
Ele fica encantado com a bela vista ,mas foi surpreendido por alguém o agarrando por trás .
:Chase : finalmente só nós dois
Marshall :~ vamos ter que contar pra eles algum dia
:Chase : sim kk
O dálmata se vira e olha para o pasto alemão na sua frente , seus olhos se cruzam , e sua aproximação devagar faz que eles toquem seus lábios gentilmente , seus beijos era cheio de amor e luxuria nada se compara a eles um casal perfeito , porém a faltar de ar fez presente e eles tiveram que se separar , apesar disse eles se amam muito .
Todos haviam chegado no local , a primeira " brincadeira " foi o uno onde tiveram três partidas
:Zuma : toma o reverso corna
:Skay : te liga no bloqueio
:Zuma : filha da puta
:Skay : inveja amor
Rocky : reverso , compra quatro skay
:Skay : pó >:(
Marshall :~ skay não sabe perde
: Skay : shiu e o meu momento , e vamos ver quem não saber perde Chase e tua vez
:Chase : bloqueio Marshall
Marshall :~ f-i d-e u-m-a r-a-p-a-r-i-g-a
:Chase : chupa abestado
Todos riram muito, o tempo passou e eles não tinham nada pra fazer porém uma ideia surge em mente , eles se dirigiram até um supermercado aberto vinte e quatro horas e roubaram um carrinho .
Apenas eles na rua , a certa doença chamada esquizofrenia deu conta de todos , skay Zuma estavam dentro do carrinho enquanto Marshall empurrava .
(Tipo assim )Chase não aguentou e tirou foto deles
Porém eles tinham que volta para suas casas por conta da faculdade .
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu Te Amo Garoto ??
RomanceVocê teria coragem de esconder o que sente !? Bem Chase e Marshall escondem um segredo um sentimento que podemos chama - Los de sentimentos ocultos.