conhecido. e mais parte 2

213 20 2
                                    

POV autora

A o chegar na frente da faculdade o dálmata vai em direção a os seus amigos mas e interrompido pela irmã.
= Everest) eu mocinha linda não se esqueça que Fred vem busca nos hoje ok (diz se despedindo )
Marshall estava calado provavelmente estava pensando em Chase Smith " como será que ele tá " " será que tá namorando ou tá casado "
Essas perguntas que enchiam a cabeça do dálmata é isso preocupou um pouco seus amigos Scooby, Lost , Bolt , mart , simba , light.
= Bolt ) ei o que foi cinderela ( diz brincando porém preocupado). . . . . . Marshall?
= Marshall) hum.....,...? ( diz sem expressão no rosto)
= Mart ) cara cê tá bem ( diz tocando em seu ombro)
= Marshall) mais ou menos, bem lembram do Chase Smith ( diz olhando para eles ) .
= Simba ) sim ,( diz em dúvida)
= Bolt ) num tô lembrando.
= Light) seu burro e aquele pastor alemão que brigou com o Greg nam 5 série ( fala dando um tapa )
= Bolt ) A
= Mart) então pôr que está triste Marshall ( diz fazendo carinho nele )
= Marshall) eu num tô triste ....... Eu tô com medo ( diz choramingando ) .
Todos olham para ele e começam a rir
=Bolt) kkkkk
= Light) então pôr que tava triste ( bate no Bolt) hehehe.
= Marshall) ( suspiro) e por que hoje meus e os pais do Chase combinaram um jantar de boas vindas ( revira os olhos ) e pediram para nós irmos para lá.(olha pro lado )
= Mart) ata ( olha pro chão triste ) Marshall quando você for se muda você não .,....... Vai esquecer da gente né ? ( Diz triste)

Marshall solta um sorriso gentil para o husky siberiano.
= Marshall) e claro que não alemdo mais eu tenho o meu filho ( diz olhando para Bolt ) .

Quebra do tempo

As aulas passaram rápido para o dálmata que estava ansioso e ao mesmo tempo nervoso.
{15:00} já era hora da saída e o dálmata estava mexendo no celular enquanto espera os irmãos

=?? ) Olha só se não e a prostituta que vai embora kkkk( deboche )
=Marshall) oque vc quer Greg ( diz se saindo ) .
= Greg) ah qual foi ( fala tando um tapa ) não vai me dizer que não gosta de ser chamada de prostituta kkkkk.

Não, Marshall odeia que o chamem assim ele só deixar seu amigos chamarem assim porque sabe que e brincadeira.
= Marshall) e-eu ......,....( Olha pro chão)
= Greg) eu ,eu vc não passa de uma vergonha seu viadinho ( levanta mão)
= Bolt ) voce não vai bater nela vai ?( Inclina a cabeça)
Bolt aparece junto com light,mart e simba , Scooby e Lost , bem como posso dizer Bolt estava com um sorriso amendrontador que até uma criança poderia ter medo dele .
= Greg ) ah ....,....kkk olha se não e a prostituta chifruda kkk ( diz rindo )
= Tob ) oi maninho ( toca no ombro de Greg)
Tob aparece do nada e assusta o pundol mas deixa alguém apaixonado.
= Tob ) ( sorriso ) vaza da qui~
= Greg) isso ainda não vai ficar assim ( sai do local )
Tob meteu medo em grg que saiu se raivoso .
= Tob) passou ,passou ( faz carinho na cabeça do dálmata)
Enfim tob e o segundo mais velho dos irmãos Miller e sua personalidade e bem extrovertida, amigável, amoroso e sério pode não parece mais tob já teve um amor mas tudo não se passou - se de um engano .

= Marshall) valeu tob ( sorriu) Bolt você ta bem ele não te ofendeu muito não né !? ( Preucupado )
= Bolt ) não Marshall, não precisa se preocupar comigo ( sorriso ) .

POV Marshall

Eu já sei que meu irmão gosta de Bolt só não admite hihihi.

Marshall off

POV autora onn

Everest , derick e Jonathan chegaram mas como de costume ficaram calados não demorou muito e o carro já tinha chegado.
= Alfred) sejam muito bem vindos .
Logo dar a partida chegando em casa o dálmata ansioso vai para seu quarto para descansar e se arrumar.

~No outro lado da cidade da aventura\~

O pasto alemão se encontrava ansioso para chegar em sua casa logo não percebendo que seus amigos o chamavam . Seu amigo não são ninguém meno que rock Phillips o virá - lata , Zuma mithcchell o labrador chocolate e raball Parker o Bulldog inglês.
= Rock ) acho que ele quebrou ( diz com a mão no queixo)
= Zuma ) ei cara ( fala se sentando no chão) .
= Raball ) Chase , terra chamando Chase Smith
Logo o pasto alemão se tocou e respondeu
= Chase ) auh oi pessoal foi hehehe ( fala colocando a mão atrás da cabeça) eu tava pensando na vida hehehe
= Rock ) na vida ou no Marshall ( levanta uma sombrancelha)
= Zuma ) aí já tô até imaginando, Chase e Marshall logo se beijando~ ( fala provocando)
= Skay ) cheguei nessa poura .
= Rock ) ih chegou ( se senta no lado de Zuma)
= Skay ) nousa amiguinho que isso ( fala brincando)
= Chase ) -_-

Skay sendo skay .
O tempo passou até a hora de ir embora
= Skay ) Chase que horas são ( pega o celular) 16:40 puta merda Chase vai dar cinco horas fudeu .
= Zuma ) perai e o Fred que vem busca vocês dois não e ? ( Fala olhando para rua )
= Skay ) yes .
= Zuma ) então espera kpt (olha para ela)
= Skay ) fi da má mão ( mostra o cotoco )
= Rock ) ih olha quen vem ali ( aponta )
= Skay ) puta merda Chase
Uma cadela cujo nome chamado sewett vinha em direção a o grupo , todos já sabiam que ela quria .( SN - o bicha talarica )
= Sewett) oi Chase ( fala enjoativa )
Sewett falou com uma voz melosa tentando parece sexy mas sua tentativa não deu certo.
= Chase ) o - oi ( pensamento: acalme - se Chase logo logo seu amor vai está aqui a o seu lado ok ) .
= Sewett) Chase eu tava pensando em a gente sair hoje (fala se aproximando )
Chase parou a o ver um carro preto muito bonito se aproximar da entrada.
= Zuma ) esse não e o seu carro Chase ( fala olhando para o carro )

POV Chase

Logo saiu do carro saiu uma husky siberiano de cabelos longos e brancos e nas pontas azuis claros ela era muito bonita e passou pela gente, não sei eu mas ela me olhou de canto de olho não sei mas a aparencia dela eu acho que ela tem entre 29 anos .

Quebra do tempo 

Eu estava em casa quando eles chegaram
= Skay ) Chase  , chegaram (olha de cima para baixo ) oia

Eu estava em casa quando eles chegaram = Skay ) Chase  , chegaram (olha de cima para baixo ) oia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ingnorem a mochila

= James ) bora mano
= Chase ) não quarto sair do quarto tô com medo .
= James ) de que
Eu escuto minha mãe nos chamando 

Por Que Eu Te Amo Garoto ??Onde histórias criam vida. Descubra agora