Sia - Gimme Love
"Cante, querido, la la la, la la la
Venha agora
Faça isso só para mim, sim
Eu não peço muito
Me dê amor, me dê amor, me dê amor..."*
MileyÉ como uma canção viciante que não sai da cabeça, aquela que marca e vira sua toda vez que toca.
É assim que eu a sinto, como aquela canção viciante.- Coloca, pode colocar - permito que sua mão invada minha calcinha, imploro arfando.
Holland ainda não consegue dobrar o joelho, mas sabe como compensar habilmente. Nem parece que foi literalmente há dois dias a sua primeira vez com outra mulher.
- Pede, só mais uma vez - sua boca está em minha orelha, sussurrando quente, despertando a depravada que há em mim. Sua mão acaricia de leve meus mamilos e desce em uma trilha carinhosa até minha calcinha, me causando arrepios incontroláveis.
- Por favor - peço em um gemido quando tento eu mesma me tocar, mas ela afasta minha mão.
Estamos as duas nuas, entregues a uma brincadeira de carícias repleta de segundas intenções.
Sua mão finalmente desse, me acariciando suavemente até que toma o ritmo da minha respiração ofegante. Antes de me permitir chegar lá, ela me invade com seus dedos, me fazendo soltar o gemido mais alto já proferido. Um prazer dolorosamente delicioso é causado pela movimentação de seus dedos dentro de mim.
- Shii... - pede silêncio, tapando minha boca com sua mão esquerda. Seu corpo está sobre o meu, seus dedos da mão direita enfiados no meu sexo, seus seios enrijecidos roçando em mim - Quer que eu pare? - pergunta, transbordando malícia em seu sorriso. Ela sabe que não vou pedir para parar, sabe que tudo o que eu quero é que ela me coma como o último afrodisíaco disponível no fim do mundo.
- Faz com vontade, Holly - arfo, quando ela afrouxa sua mão em meus lábios, sedenta pela resposta.
Seus dedos são rápidos, sua língua no lóbulo da minha orelha atingindo um dos meus pontos fracos, não consigo resistir por muito tempo.
- Ãnh... Holly - ela me deixa gemer, ela adora me ouvir, ver eu me contorcer, ter espasmos enquanto seus dedos ainda estão dentro de mim, tocando levemente meu clitóris sensível com seu polegar molhado.
- Você fica ainda mais gostosa quando está gozando - me beija, sugando minha língua.
Facilmente troco de lugar com ela, minha perna direita entre as suas, com cuidado para não atingir seu joelho machucado quase recuperado. Estou sobre ela e agora é minha vez de brincar com seu corpo.
Desço com beijos até sua virilha. Holland tapa a própria boca com as costas da mão. Sem cerimônia sugo seu clitóris inchado, passo minha língua devagar a sentindo se encharcar ainda mais, acaricio sua gruta inundada e coloco meus dedos a fazendo gemer tanto quanto eu gemi.
- Miley... isso... mais rápido - pede aos sussurros, gemendo tão doce que me sinto excitar novamente.
Trocamos de lugar pelo menos mais quatro vezes durante a noite, tentando conter ao máximo nossos gemidos e tapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independe: "Foi escrito com marcador permanente, então é para sempre!"
Romance"Um romance sáfico que se desenvolve de forma natural e simples até deixar de ser e se tornar a fonte de recaídas, crises e ataques... Se quiserem saber mais, leiam rsrsrsrs" - MayDell "Mais aleatório que o Multiverso" - Feiticeira Scarlate. "Muitas...