05

554 38 14
                                    

Daki se aproxima de Kokushibou com um sorriso perverso, a oni se senta ao lado do mesmo que apenas observa em silêncio.

- Você não tem vergonha não?- pergunta a albina

O ruivo fica um pouco confuso com isso, do que ela está falando?

- Vergonha do que?- diz com sua espressão neutra de sempre

- Ora, de usar o mestre, você se aproveitou dele e ainda finge uma gravidez só pra tira - lo de mim - diz a garota fingindo estar triste e desapontada com o ruivo

- O que?- diz assustado, pois pensou que só ele e Nakime soubesse de sua gravidez indesejada

- Não se faça de santo Kokushibou, se eu fosse você parasse de ficar fingindo que está grávido e procurasse outra pessoa pra amar, pois eu e o mestre já estamos muito feliz juntos - diz num tom venenoso, após tal fala, a garota se levanta e sai deixando Kokushibou assustado

Se Daki sabe da gravidez, é questão de tempo de Muzan descobrir, e isso não pode acontecer. O ruivo se levanta e vai até Nakime, sabia que a mesma não disse nada, Daki deve ter descoberto de outra maneira, mas precisa da ajuda da morena ou seu filhote pode correr perigo.

O Tsugikuni entra no local onde a superior 4 se encontra, o ruivo se aproxima da morena, a qual olha surpresa para o superior 1.

- Nakime, preciso da sua ajuda - diz o ruivo e a morena escuta tudo atentamente - Preciso achar um lugar pre ficar até o bebê nacer, Daki descobriu sobre a gravidez - Explica meio nervoso pois alguém pode estar ouvindo a conversa dos dois.

- Você pode ficar numa casa que está para alugar, é perto da cidade, e acho que ninguém vai imaginar que um oni está ali - diz Nakime usando sua arte demoníaca para encontrar um lugar seguro para o ruivo.

- Obrigado Nakime, eu só vou resolver algumas coisas, aí te aviso pra poder me teletransportar pra lá - diz o ruivo dando um sorriso mais aliviado e esse sorriso é devolvido por Nakime.

Continua?

Continuação da ideia do(a) ich1ro

Com amor.... Onde histórias criam vida. Descubra agora