Bom, Kokushibou é literalmente arrastando até o castelo infinito, ao chegar lá um frio na barriga toma conta do ruivo, o medo de vê Muzan é gigante, mas agora não tem mais volta. Ao chegar na frente do escritório do Kibutsuji, o Tsugikuni bate na porta e logo escuta um "entre". Kokushibou respira fundo e abre a porta com medo, assim que entrar no lugar vê Muzan sentando em sua cadeira meio pensativo, sua expressão mostra tristeza e alguém que não dorme a dias, e isso por algum motivo atinge o coração do superior 1, sentindo pena e uma enorme vontade de abraça-lo.
- Mestre- a voz do Tsugikuni faz com que o moreno sai de seus pensamentos e olhe para frente logo vendo o ruivo.
- Kokushibou? - diz surpreso ao ver o oni a sua frente
- Sim?- diz e percebe o Kibutsuji esfregar seus olhos como se estivesse tendo certeza que não está tendo alucinações.
- Você voltou - diz o moreno se levantando da cadeira e indo até o Tsugikuni o abraçando com força o qual fica surpreso.
- Por que está me abraçando?- diz confuso pelo ato do moreno
- Porque eu senti sua falta - responde e em seguida se separa e olha para a face do ruivo - Como você está?- diz preocupado com o superior 1.
- Estou bem - responde rapidamente - Douma e Akaza disseram que queria me ver. - diz o ruivo fazendo o clima ficar meio intenso entre os dois.
- Eu precisava te ver - diz dando um leve sorriso sem mostrar os dentes.
- Então acho que já posso ir - responde
- Fique, eu preciso de você - diz o moreno acariciando a bochecha do Tsugikuni
- Você não precisa, tem a Daki para cuidar de você, agora eu realmente preciso ir - diz se soltando dos braços do moreno num jeito rude.
Mas antes que Muzan pudesse dizer algo para se explicar, Kokushibou começa a tossir com força assustando o rei dos onis, o Kibutsuji arregala os olhos ao ver petulas de lírio da aranha azul saindo da boca do ruivo com sangue.
- ..... Kokushibou - foi a única coisa que o Tsugikuni ouviu antes de simplesmente desmaiar.
Continua?
Muzakoku vai voltar?
Ideia dada pela ich1ro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor....
FanficO que podemos fazer por puro amor? Bom, acho que até dá a própria vida por esse amor, ou fazer coisa pior por um amor doentio.