09

483 32 14
                                    

Kokushibou caminha em silêncio entre as pessoas, o clima está ótimo, a lua ilumina tudo e as estrelas acompanha o satélite natural. O Tsugikuni está com uma pequena criança nos braços w caminha em direção a uma ponte onde irá entregar seu filho para um casal que irá cuidar dele a vida inteira.
A pequena criança pega uma mecha de cabelo do ruivo o chamando a atenção, que para de andar para olhar a criança que está o observando.

- Não me olhe assim, você vai ficar mais seguro com eles - diz o ruivo tirando sua mecha de cabelo das mãos da criança.

O Tsugikuni dá um leve sorriso para o pequeno que o continua observa. Como o ruivo se destraiu, acaba não perdendo a presença de um oni que o abraça com força o assustando. Ao olhar para o lado Kokushibou vê Douma o superior 2 usando um disfarce.

- Finalmente te achei - diz o loiro empolgado - O mestre vai ficar muito feliz com isso - diz soltando o ruivo que se virá para olhar o oni.

- Por que está aqui?- diz vendo Akaza o superior 3, também disfarçado, se aproximando de si enquanto o loiro olha para a criança em seus braços.

- Mestre mandou a gente procurar você, e parece que finalmente encontramos você - diz Akaza, o qual fica um pouco surpreso ao ver o bebê nos braços do superior 1.

- Eu avisei pra ele que ia voltar depois de 9 messes - diz o Tsugikuni irritado pela presença dos dois onis

- Isso não impediu da gente te procurar - responde o rosado - Agora vamos logo, tenho coisa pra fazer - diz andando em direção ao castelo.

- Tchau Akaza - responde o ruivo indo para o lado oposto do rosado que solta um suspiro.

- Nada disso, você vai voltar agora com a gente - diz o superior 3 se irritado - Eu não vou falar de novo- diz irritado com o ruivo

- Eu avisei ele, agora me deixe em paz - diz sem parar de andar, mas é parado por Douma.

- O mestre disse pra levar você e o bebê de volta ao castelo infinito, e não vamos desobedecer essa ordem- diz o loiro na frente do ruivo que apenas revira os olhos.

- Dês de quando você obedece o Muzan?- pergunta o Tsugikuni

- Para com isso Kokushibou - dono, você é meu amigo, e eu sinto falta sua lá- diz fazendo um bico com os lábios

- O Douma está certo, não podemos voltar de mãos vazias, então querendo ou não você vai com a gente - diz o rosado se aproximando dos dois.

- Tá - responde o Tsugikuni já irritado com toda essa falação e temosia por parte dos dois.

Um sorriso cresce nos lábios de Douma enquanto de Akaza aparece apenas um pequeno sorriso.

Continua?

Ideia por ich1ro

Alguém tem mais ideias?

Com amor.... Onde histórias criam vida. Descubra agora