Kokushibou caminha até o laboratório de Muzan, depois de anos escondendo essa paixão fantasiosa pelo moreno, Tsugikuni finalmente vai confronta-lo e dizer tudo que sente, precisa falar tudo antes de abandonar o posto de superior 1.
O ruivo solta um suspiro e em seguida bate na grande porta de madeira do local, após alguns segundos uma voz dentro do cômodo diz que pode entrar, o Tsugikuni respira fundo novamente e abre a porta. Assim entra no local rapidamente fecha a porta atrás de si. Kokushibou olha para frente vendo os olhos cor rubi o encarnado, e isso o faz se arrepiar interio.
- Posso ajuda em algo kokushibou?- diz Kibutsuji perdendo sua paciência por ser atrapalhado
- Perdão por te atrapalhar mestre, mas preciso dizer uma coisa pra você - fala encarando o moreno nos olhos que o olhar curioso.
- Prossiga - diz o oni esperando logo a resposta do ruivo.
- Lembra da nossa última noite?- diz tentando achar um jeito de falar aquilo para seu superior
- O que tem? Só transamos, nada demais - diz se irritando achando que o ruivo quer algo a mais.
- Eu .... Eu acabei engravidando durante isso - diz o ruivo fechando os olhos com medo da reação do Kibutsuji.
Muzan fica em silêncio, não sabia o que falar, o moreno se levanta e se aproxima um pouco do ruivo que permanece de olhos fechados enquanto está encostado na porta.
- Eu só vim avisar que estarei saindo do posto dos luas superiores até o bebê nascer - diz o ruivo sentindo a presença do moreno a sua frente
- Kokushibou... - Antes que pudesse continuar sua fala, o ruivo abre a porta atrás de si e sai correndo, afinal não tem coragem de enfrentar o Kibutsuji cara a cara.
Kokushibou caminha até o posto de Nakime, a qual olha curiosa ao ver o ruivo segurando suas lágrimas.
- Eu fiz o que tinha pra fazer, pode me teletransporta - diz e a garota concorda com a cabeça
- Se cuida kokushibou - diz e em seguida toca seu instrumento e em questão de segundos o ruivo já não se encontra mais no castelo infinito.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor....
FanfictionO que podemos fazer por puro amor? Bom, acho que até dá a própria vida por esse amor, ou fazer coisa pior por um amor doentio.