Após se separem do beijo, os dois se encaram e o momento fica meio intenso para ambos, até que Muzan desside falar.
- Kokushibou, é pedir demais uma segunda chance?- questiona o Kibutsuji olhando nos olhos do ruivo que fica um pouco envegonhado.
O Tsugikuni nada responde de imediato, apenas apóia sua cabeça no ombro do moreno escondendo seu rosto no pescoço do seu superior.
- Apenas me prometa que não irá me usar novamente - diz lembrando de como era tratado na frente das luas superiores e como Daki havia o machucado com palavras.
Um pequeno sorriso surge nos lábios do moreno que rodeia a cintura do ruivo com seus braços os deixando mais juntos.
- Meu amor, eu nunca vou fazer isso, eu só tinha medo do que os outros iriam pensar, eu fui um imbecil covarde que não pensei em seus sentimentos, me perdoa- diz levando uma mão até a cabeça do superior 1 e fazendo um leve cafuné.
- Por que não me disse isso, eu iria entender - responde o ruivo sentindo o ar de seus pulmões ficar mais leve facilitando sua respiração diferente de antes que tinha muita dificuldade para respirar.
- Eu .... Não queria te perder, mas consegui fazer isso acontecer - diz pensativo pelos seus atos covardes
- Tudo bem, é passado agora - diz tirando seu rosto de perto do pescoço do moreno e voltando a olhar para o Kibutsuji - Que tal esquecemos isso e ir ver nosso filho?- diz levando sua mão até o rosto do moreno que dá um leve sorriso de alívio
- Claro - diz e os dois saiem do cômodo de mãos dadas chamando a atenção das poucas luas presentes no castelo.
- Obrigado por cuidar dele Nakime - diz pegando o bebê dos braços da morena que dá um leve sorriso.
Muzan se aproxima do ruivo olhando a pequena criança de alguns meses que olha curiosa para Kibutsuji que possui um sorriso frouxo nos lábios ao ver o pequeno.
- Tão adorável - diz Muzan que está todo derretido com a fofura da criança.
- O que fizeram com o rei dos onis?- pergunta Kokushibou achando graça pela atitude do moreno
- Não fizeram nada, ele só percebeu que fez muito merda - responde Muzan soltando um suspiro em seguida.
- Não fique assim, está tudo bem agora - diz o ruivo que em seguida dá um beijo na bochecha do moreno, o qual dá um um sorriso apaixonante.
[... Anos depois ...]
Kokushibou está deitado na cama olhando a pequena garota de cabelos negros e olhos carmezim brincando com uma pelúcia que havia ganhado de seu pai. O ruivo dá um leve sorriso observando tudo atentamente prestando atenção na brincadeira da menina.
- MÃEEEE O MUI FICA ME BATENDO - a voz do gêmeo mais velho se faz presente no ambiente e em questão de segundos aparece correndo até o ruivo que apenas observa tudo esperando o gêmeo mais novo entrar no lugar para dar uma bronca, o que não demora muito.
Muichirou aparece correndo atrás do irmão com seu chinelo em mãos e aparentemente irritado, bem provável por estar todo molhado.
- Posso saber o por que dos dois estarem brigando?- pergunta o ruivo forçando sua voz para parecer irritado.
- O Yur jogou água em mim e me disse que eu sou adotado - diz o mais novo entre os gêmeos forçando uma voz de choro
- Primeiro: Peça desculpas para o Muichirou agora Yuichirou, e segundo: Não tem como o Muichirou ser adotado, se não o Yuichirou também séria - responde o ruivo observando os dois.
- Desculpa Mui - diz Yuichirou abraçando o corpo do Tsugikuni
- Tá desculpado, agora sai de perto da minha mãe - diz subindo na cama e dando tapas no irmão para soltar o ruivo que apenas suspira.
- Mãe você viu o pai?- pergunta o ruivo de olhos carmezim adentrando o local, o mais velho olha a cena de seus irmãos literalmente brigando pela atenção de sua mãe que apenas tenta separar os dois.
- Não, mas acho que está na cidade, será que os dois podem parar de brigar - diz se irritando pela briga dos gêmeos
O primogênito não aguenta e começa a rir da cena enquanto a única garota observa tudo batendo palmas enquanto kokushibou separa a briga dos gêmeos.
[....]
Muzan retorna de outra pequeno missão estressante que teve na cidade, ao entrar em seu quarto pra poder descansar, se depara com seus filhos abraçando o corpo do ruivo que está no meio da cama sendo espremido, todos aparentam estar adormecidos. O Kibutsuji apenas dá um sorriso vendo a pequena família que havia construído ao lado de quem ama. O moreno vai até o banheiro tomar um banho para relaxar, após isso pega seus filhos no colo com cuidado para não acorda-los e os leva até seus devidos quartos, após isso se deita ao lado de seu amado e antes de adormecer dá um beijo nos lábios do ruivo.
Fim ^^
Obrigada há todos que leram a fanfic até aqui, eu agradeço muito aos ich1ro, Dino_fanfiqueiro0081 e AnaClaraPeresLerroTa que me ajudaram dando ideias para continuar a fanfic.
Só alguns detalhes:
Kokushibou foi curado da doença das flores (esqueci o nome).
E daki foi morta por Muzan após ele voltar irritado do seu rencontro com Kokushibou quando o mesmo só tinha 5 meses de gestação.
E isso, até a próxima fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor....
FanfictionO que podemos fazer por puro amor? Bom, acho que até dá a própria vida por esse amor, ou fazer coisa pior por um amor doentio.