Meet my oc
HANAMI HYUUGA— Universo > Naruto
— Fanfic > Irmãos Hyuuga (Protagonista)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Nome:Hanami Hyuuga
— Apelidos:
>Garoto ;por Kakashi
>Hami-chan;Por Hanabi
>Hanami -Kun;Por todos
>Hyuuga– Por Sasuke
>Otōuto;por Hinata
— Data de nascimento: 27/12
— Idade:
12-Naruto clássico
16-Naruto Shippuden
32-Boruto
— Gênero, pronomes e sexualidade.
Masculino;ele/dele
— Status > Vivo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Família:
Hiashi-Pai
Hanabi-Irmã mais nova
Hinata-Irmã mais velha
Neji-Primo mais velho
— Outras relações
Afetivas:
>Sasuke : Melhor amigo
Sakura: Amiga
Naruto: Amigo
Kakashi: melhor amigo, figura paterna.
Shikamaru: Melhor amigo
— INTERESSE AMOROSO: Não Detectado!!!
Status cívil: Solteiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— PERSONALIDADE:Hamai é um garoto fechado e arrogante,as únicas pessoas que conseguem uma conversa civilizada com ele são mais importantes para si.
Ele é conhecido por ter uma personalidade forte e que resulta dele sendo uma pessoa extremamente difícil de lidar.
Ele também é extremamente protetor tanto com suas irmãs quanto com as pessoas de seu time,Uma vez ele quase quebrou um braço de um dos treinadores que foi encarregado de treinar a Hinata quando ele a acertou com um golpe.
Kakashi teve dificuldades de lidar com ele no início mas com um pouco de conversa e paciência ele formou um laço de confiança com o mais novo.
APARÊNCIA: Hanami é um garoto de porte médio com seus 1,62 de altura,ele também possui olhos bem mais esbranquiçados do que qualquer outro Hyuuga,já seus cabelos são extremamente grandes que vão até às dobras do joelho e possuem uma cor bem peculiar de qualquer outro Hyuuga, possuindo a cor azul Meio esverdeado.
HABILIDADES:
>Hanami possui todas as habilidades de seus clã (as que ele aprendeu no momento)Mas também é bastante habilidoso com espadas e outros jutsu.
Mesmo não sendo algo comum do clã Hyuuga, Hanami costuma treinar ninjutsu e genjutsu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— CURIOSIDADES
01: Hanami gosta muito de coisas doces e apimentadas.
02:Ele tem muitos problemas com sua raiva,para evitar que ele se machucasse Kakashi teve que ficar abraçado com ele até que se acalmasse.
03:Ele gosta de lugares silenciosos, isso o faz relaxar.
04:ele gosta de gatos e outros animais
05:Sua cor favorita é roxo e vermelho.
06:Ele não gosta que mexam em seu cabelo,além de suas irmãs.Pois isso era costume de Sua mãe.
07:Ele detesta o próprio clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vermelho Ao Roxo | SASUKE UCHIHA
AdventureOnde Hinata hyuuga tivesse um irmão Gêmeo