IV

671 76 21
                                    

Capítulo 4
Ninjas de Sunagakure
E
Exame chunnin

Assim como Sasuke disse, Havia uma missão para ser realizada pela tarde, E como sempre Kakashi chegou atrasado. Depois de terminar a missão, Hanami optou por dar uma caminhada na vila junto com o Sasuke que por incrível que pareça os dois estavam evitando se olhar depois do último comentário do Uchiha durante a última conversa dos dois.

Desde quando a missão havia sido iniciada os dois mal se falavam ou se encaravam ou quando se encaravam os dois desviava um olhar com vergonha,hanami estava caminhando até uma barraca enquanto Sasuke o seguia a calado.

— Aquilo que você disse era verdade, Aquilo durante a tarde?.— Hanami parecia envergonhado.

Sasuke olhou para o chão envergonhado antes de falar.

— Talvez,Eu disse sem pensar.— Sasuke olhou para Hanami que permanecia de costas.

— Eu notei.— Hanami riu.— Então você me acha feio, é isso?.

— Oque!!Eu nunca disse isso.

— Vocês, uchihas,são tão manipuláveis!!.—Hanami riu e se virou para Sasuke.— Eu também te acho bonito Mas não tanto quanto a minha mãe,Ela foi a pessoa mais bonita que eu já conheci.

— Sua mãe?.

— Sim,como você acha que eu nasci?— Hanami sorriu enquanto olhava debochadamente para sasuke.— Caso eu me lembre não foi uma cegonha que me trouxe!!

Sasuke olhou para Hanami emburrado antes de soltar uma risadinha.

— Você é idiota,Vamos indo eu tô com fome!.— Sasuke puxou o hyuuga pelo braço até uma barraca de dangos.

— Você é patético, uchiha, Você fica me arrastando pra lá e pra cá todo santo dia credo.— Hanami franziu a testa.— Eu tenho pernas,desgraça!.

— Você reclama demais, Cabeça de alga.

— VOCÊ ME CHAMOU DE QUE!!!! VOCÊ VAI VER QUEM É A CABEÇA DE ALGA SEU VAGABUNDO!!!.— Hanami se debateu enquanto olhava para Sasuke irritado.

— Cai dentro então, cabeça de alga!.— Sasuke riu debochadamente.

Hanami irritado ativou seu Byakugan enquanto olhava para Sasuke irritado,Já o uchiha zombou e começou a correr.

— Vai fugir, uchiha, vocês não eram os de não fraquejar de uma luta?.— Hanami correu atrás do uchiha.

— Vamos para uma área aberta,ou você quer lutar no meio de várias pessoas.— Sasuke correu até uma floresta.

—  Vai continuar fugindo,  Sasuke?.— Hanami permanecia na frente do uchiha.— Ou vai lutar como um membro do tão famoso clã uchiha!

— Eu acho que você já sabe a minha resposta.— Sasuke puxou uma kunai.— Vamos ver qual  dōujutsu é melhor.

Hanami olhou para Sasuke confuso antes de ver o Uchiha ativando seu Sharingan, Algo que surpreendeu o Hyuuga.

—O que? Quando isso?.

— Eu tenho isso há algum tempo, só mantive ele escondido e você foi o primeiro a saber, Então não é para contar pra ninguém.— Sasuke disse.

— Me sinto privilegiado.— Hanami zombou rindo.

— Talvez!

Hanami, que estava com seu Byakugan ativado, só observou Sasuke correndo em sua direção com a kunai.

— Você sabe que ataques corporais são inúteis pra mim sabia??.— Hanami riu enquanto desviava o

do ataque de Sasuke e agarrou seu braço.

De Vermelho Ao Roxo | SASUKE UCHIHA Onde histórias criam vida. Descubra agora