III

693 83 33
                                    

CAPÍTULO 3
O Uchiha e o Hyuuga

CAPÍTULO 3O Uchiha e o Hyuuga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte, Hanami já havia tomado café junto com os outros-além de Naruto que até então estava na rua desde a noite passada.

O loiro havia saído para treinar e supostamente ainda não voltou.Enquanto isso Kakashi fazia exercícios para recuperar suas forças perdidas,o Hatake estava fazendo flexão com Tanuza e Sakura nas costas, Sasuke havia saído para treinar a uns 5 minutos e Hanami estava em um canto só os observando.

— Eu queria lhe perguntar antes,mas por que vocês continuam aqui mesmo depois de eu ter mentido sobre a missão.— Tanuza  perguntou a Kakashi.

— Abandonar seus deveres não é corajoso,e abaixo dos corajosos não há nada, são as palavras do Hokage anterior.— Kakashi disse enquanto continuava sua flexão com apenas um dedo.— Parece que meu corpo está voltando ao normal.

Kakashi disse após pedir para quem estava em suas costas descer antes de se sentar.

— E isso é bom não é, sensei?.— Sakura disse.

— Sim, quanto mais rápido eu melhorar,maior a chance da gente derrotar o zabuza.— Kakashi se levantou e esticou as costas.

— vocês vão treinar hoje sensei?.— Hanami disse ao se levantar.

— Sim,quer vir conosco hoje Hanami?.— Kakashi perguntou ao hyuuga.

Hanami concordou e se juntou aos dois, Kakashi pegou uma de suas muletas e caminhou até a porta da entrada.

Ao chegarem na floresta o local estava silencioso até demais, Naruto costumava gritar o tempo todo.

— ué,cadê o Naruto ou o Sasuke?.— Sakura olhou em volta.

— Ali!.— Hanami apontou para cima de uma árvore onde Naruto estava deitado.

Naruto sorriu lá de cima enquanto Kakashi e os outros o observavam de baixo.

—  Aparentemente ele conseguiu!.— Kakashi insinuou.— Muito Bem Naruto, aprendeu rápido.

Naruto só soltou uma risadinha e se levantou, e ao tentar se levantar Naruto supostamente tropeçou entre os próprios pés e quase caiu, mas com o chakra embutido nas solas dos pés ele se apoiou na árvore enquanto se mantinha de ponta cabeça.

Sakura com um pequeno susto acaba soltando um grito  enquanto Kakashi olhava a cena chocado. Hanami apenas revirou os olhos enquanto franzia as sobrancelhas.

— Deixa de ser idiota, vamos Naruto temos muito oque fazer.— Hanami disse enquanto cruzava os braços.

Naruto somente soltou uma risadinha, com pouco chakra que tinha,os pés de Naruto cederam quase o derrubando e o fazendo bater a cabeça, o que o impediu foi Sasuke segurando o seu tornozelo enquanto se mantinha apoiado na árvore com chakra embutido na sola dos pés.

De Vermelho Ao Roxo | SASUKE UCHIHA Onde histórias criam vida. Descubra agora