⚠️ aviso, nesse capítulo irá retratar violência, sangue, morte, entre vários assuntos indelicado. Caso não sinta confortável com esse capítulo pule para o próximo ⚠️
Eles estavam em frente a grande floresta, A floresta era enorme, com várias árvores e grades.
— Esse lugar é assustador!?.— Sakura disse nervosa.
— Concordo com você Sakura-chan.— Hanami analisa a floresta com seu Byakugan.
— Bem, vocês vão descobrir o porque ela se chama “Floresta da morte”.— Anko ficou em frente a um dos diversos portões.— Mas, antes de tudo, vocês vão assinar esse formulário de responsabilidade.
— Uh?.
— Haverá mortes nesse teste, então Se vocês não assinarem, as mortes serão responsabilidade minha.— Anko disse com diversas folhas nas mãos.— Vocês vão assinar os papéis e vão entregar para os homens nas barracas atrás de mim, e depois explicarei sobre o teste.
Com isso, Hanami pegou o papel e o leu, as regras eram nada com nada, Mas para não desfazer das regras ele assinou o papel e entregou na barraca.
Ao voltar para onde se encontrava Anko e os outros ninjas, Hanami revirou os olhos.
O hyuuga sentiu olharem em sua direção, e então procurou em volta até seu olhar parar em Gaara, O ninja da areia o olhava de um jeito estranho.
— Bom galera, se juntem aqui.— Anko chamou a atenção dos ninjas.— Irei explicar o segundo teste. Bem, o segundo teste do exame chunnin é sobrevivência.
Então Anko começou a explicar o segundo teste,Ela explicou primeiramente o perímetro onde era contido por 44 portões trancados e cada equipe ficará em frente a um desses portões antes de entrar na zona de perigo, ela também pegou dois pergaminhos diferentes, um do estilo Terra e outra estilo Céu,Ela explicou que cada um vai receber um.
Também explicou que metade das equipes irão receber um pergaminho de estilo terra e outras equipes irão receber o pagamento do estilo Céu, e para as equipes passarem do exame terão que pegar o outro pergaminho da equipe inimiga e chegar até o final em segurança, E também que tem uma marcação de tempo, As equipes terão apenas cinco dias para terminar o exame.
Com isso as equipes formaram uma fila na barraca para pegar os pergaminhos, Sasuke optou por esperar um pouco antes de pegar os seus. Hanami estava ao seu lado esperando as equipes pegar os pergaminhos enquanto estava com a testa franzida.
— Sasuke-Kun, Eu não tenho um pressentimento bom sobre esse teste.— Hanami disse nervoso.
— Eu também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vermelho Ao Roxo | SASUKE UCHIHA
PertualanganOnde Hinata hyuuga tivesse um irmão Gêmeo