I

1.3K 117 11
                                    

Na academia ninja,duas pessoas eram destacáveis. Os irmãos Hyuuga, hanami e Hinata hyuuga, Gêmeos quase idênticos.

Hanami era o mais novo,já Hinata era a mais velha e a herdeira do clã,mas por ser considerada a irmã mais fraca,seu posto foi dado ao irmão mais novo.

Na academia os dois irmãos estavam quietos enquanto esperavam Iruka sensei aparecer.Um dos mais bagunceiros da sala era Naruto.o Loiro encrenqueiro que gostava de implicar com o senhor Hokage.

- NARUTOO!!Pare de implicar com o Sasuke!.- Sakura impaciente gritou ao loiro.

Naruto além de ser encrenqueiro, amava implicar com o único uchiha sobrevivente de konoha.O loiro estava encima da carteira de Sasuke enquanto o encarava carrancudo.

Hanami revirou os olhos ao lado de Shikamaru,um dos poucos amigos que tinha.

Era o seus últimos dias na academia,pois daqui dois dias aconteceria a formatura dos ninjas que se tornarão Gennins,e Naruto estava com suas notas zeradas.

Hanami se virou para olhar para a janela, Estava bastante claro hoje,cheio de pássaros.Mas então sua atenção foi para os gritos repentinos das garotas de sua sala.

Ao se virar para olhar oque estava acontecendo, Hanami tentou conter uma risada ao ver a cena a sua frente.Naruto e Sasuke estavam posteticamente se "Beijando".

Um dos alunos havia Esbarrado seu cotovelo sobre as costas de Naruto e o derrubou em cima de Sasuke.

Sakura e Ino estava gritando de raiva e quase avancaram para cima do loiro,mas foram impedidas quando a porta da sala foi aberta revelando Iruka sensei com alguns papéis.

- Bom dia turma, Sakura,Ino e Naruto vão para seus lugares!! Agora?!.- Iruka foi até a mesa ao centro da sala.- Bom turma ,nós faremos uma atividade diferente hoje,e será em equipe as duplas foram escolhidas pelo Hokage então sem resmungos.

Iruka ajeitou as folhas sobre a mesa e começou a folhear,os alunos suspiraram em aborrecimento não concordando com as normas do Hokage de ter escolhido as duplas.Hanami deu de ombros

- Irei falar as duplas, antes de tudo,cada dupla ficará em áreas diferentes ,por exemplo o refeitório ou até a área de treinamento.- Iruka ao ajeitar as folhas foi para o centro de sala em frente a mesa.- A primeira dupla é...Hanami hyuuga e Sasuke uchiha,A área de vocês é o refeitório,lá terá outros professores que lhes darão as instruções corretamente.

Hanami somente concordou e se levantou, Sasuke olhou para o Hyuuga de canto de olho e se levantou também.

Os dois foram ate a porta e começaram a andar até o refeitório.Ambos estavam em um silêncio desconfortável. as vezes no meio do caminho Sasuke olhava para o Hyuuga pelo canto do olho o que não passou despercebido pelo Hyuuga.

- Algum problema, Uchiha?.- Hanami olhou para Sasuke,o uchiha virou o rosto e olhou para a parede.- Imaginei.

Os dois chegaram na entrada do refeitório, Hanami sem pensar duas vezes abriu a porta e entrou.Ao entrar a primeira coisa que notaram foi uma pessoa escorada em uma das mesas do refeitório.

Era Gai,um Shinobi classe jounin.Hanami o conhecia por ser o Sensei de sei primo.

- Há...Finalmente chegaram.- Gai foi até os dois e cruzou os braços.- Eu sou gai e Irei lhos ensinar hoje.

Sem dar explicações,Gai entregou a Hanami uma katana de madeira .já Sasuke o olhou confuso.

- Hoje você dois irão trocar de papéis.- Gai Cruzou os braços.- Hyuugas tem técnicas de Taijutsu, enquanto os uchiha tinham técnicas de genjuts,ninjutu e técnicas de espadas, Então vocês irão inverter isso.

De Vermelho Ao Roxo | SASUKE UCHIHA Onde histórias criam vida. Descubra agora