────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Chapter five
Meeting
— 🍃 —
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
「Adelline's point of view」
🎨
Alexandria 🧱
16:50 PMEstou na sala sentada no sofá com meus irmãos vendo TV. Eu coloquei um documentário sobre como sobreviver na floresta, caso algum dia precisássemos fugir da comunidade, mas Sam não estava muito interessado no programa.
Sam estava quieto, ele encarava o chão sem piscar os olhos, estava até me dando medo. Ron havia percebido o mesmo que eu, mas não falou nada, apenas começou a prestar atenção no documentário, como se estivesse memorizando cada passo de como sobreviver nas matas.
Chego perto de Sam e começo a fazer carinho na cabeça dele.
— Está tudo bem Sam? – Pergunto para o mais novo, ele tira a atenção do chão e me olha com um olhar triste, mas logo ele disfarça.
— Sim, só não quero ficar vendo esse filme chato. Vou ir desenhar. – O garotinho se levanta se afastando de mim e sobe as escadas, depois eu só escuto ele batendo a porta do seu quarto.
— Ele não tá bem. – Ron tira os olhos da TV e me encara.
— Não, ele não tá. – Concordo com ele.
Escuto o barulho da porta e abrindo e logo depois de fechando. Meus pais aparecem na sala.
— Tudo bem crianças? – Minha mãe pergunta se sentando no sofá comigo e com Ron. Meu pai sentou na poltrona que havia do lado do sofá. — Onde está o Sam?
— Ele subiu agora para o quarto, disse que ia desenhar. – Ron responde, voltando sua atenção para a TV.
— Vocês viram que a Deanna vai fazer uma reuniãozinha para o povo novo, e ela convidou a gente? Quero ver quanto tempo essa melação vai durar e eles atacarem a gente, igual o grupo da última vez. – Meu pai começa a falar, encarando a ver TV. — O que vocês estão vendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 • Carl Grimes
Подростковая литература______🍃𖥻𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, ❝𝗔𝗱𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 é uma adolescente de 16 anos que está sobrevivendo a um apocalipse zumbi, sendo protegida por muros a sua volta e pessoas que a amam. Adelline é apaixonada por pintura, tendo seu qua...