────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Chapter seven
Forest
— 🍃 —
────────⊹⊱✫⊰⊹────────「Adelline's point of view」
🎨Alexandria 🧱
12:25 PMEstou sentada na mesa da cozinha almoçando com minha mãe e Ron. Pete estava na sala assistindo TV e Sam estava em seu quarto, provavelmente desenhando.
Já haviam feito dois dias que o grupo novo chegou há Alexandria, Deanna até já havia dado trabalhos para cada um do grupo fazer.
E também havia dois dias que eu não via o Carl, e ninguém mais do outro grupo, já que meu pai tinha me proibido de ter qualquer contato com eles por os achar perigosos e que futuramente eles poderiam trazer confusão para a comunidade.Termino de almoçar e me levanto da mesa, indo em direção à escada e começando a subi-lá. Chegando no andar de cima, entro em meu quarto e vou para o banheiro.
Me olho no espelho e passo minha mão direita no olho em que meu pai tinha dado um soco á dois dias atrás. O olho já tinha desinchado, mas ainda estava um pouco roxo.
Tiro a mão de meu olho e levo ela até a gaveta da pia do banheiro, a abrindo e pegando uma base de maquiagem. Eu costumo a usar essa base para esconder os hematomas dos socos e tapas que Pete dá em mim e em meus irmãos.
Em minha cabeça, nós não precisávamos esconder nada, já que quase todos da comunidade já sabiam que o que Pete mais gosta de fazer é treinar boxe na cara dos outros.
Mas ele fala que precisamos esconder para não manchar a reputação dele, como se ninguém soubesse o que ele faz.Pego a base e começo a passá-la com a ajuda de uma esponjinha própria para maquiagem, aplicando a base com cuidado sobre o machucado em meu olho.
Daqui a pouco iríamos ter aula, então eu tenho que disfarçar bem o machucado que aquele pau no cú fez em mim.— Addy? – Olho para a porta do banheiro e vejo Sam encostado nela.
Ele tinha um semblante caído no rosto.— Tudo bem Sam? – Coloco a base e a esponjinha na pia do banheiro e me viro de frente para o garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 • Carl Grimes
Novela Juvenil______🍃𖥻𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, ❝𝗔𝗱𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 é uma adolescente de 16 anos que está sobrevivendo a um apocalipse zumbi, sendo protegida por muros a sua volta e pessoas que a amam. Adelline é apaixonada por pintura, tendo seu qua...