Em uma manhã cinzenta, Sayori acorda sentindo o peso familiar de sua luta interna. Ela força um sorriso ao enfrentar o espelho, mascarando os sentimentos que a assombram diariamente. Hoje, como sempre, ela está determinada a fazer o dia dos outros mais feliz, mesmo que o dela próprio esteja obscurecido pelas nuvens de chuva.
Ao encontrar MC a caminho da escola, Sayori tenta criar um momento de leveza, convidando-o para o Clube de Literatura. A esperança de que o clube seja um refúgio para ela e talvez para MC também a motiva a esconder as sombras que ela carrega.
— Ei! Espera ai! — A mesma chamava pelo jovem.
Sayori forçava uma risada ao alcançar MC pela primeira vez.
— Ehehe~ Te alcancei dessa vez! — Ela riu.
— Talvez, só por que decidi parar e te esperar. — MC falava, notando a risada calorenta de Sayori ao redor do ambiente.
— Você fala isso como se fosse me ignorar! — Sayori fez beicinho, brincando com os dedos.
— Tanto faz, Sayori.. — Ele falou, notando a risada da garota preencher o ambiente novamente.
O jovem então cansativo, decidiu caminhar até a escola sem sua amiga, notando a mesma correr até sua direção, era possível notar suas respirações ofegantes, mas mesmo assim, ela forçava um sorriso.
Sayori era tagarela demais, tagarelava sobre coisas como comida.. paisagem.. ou até coisas como..
— Ei, MC! Já pensou em participar de algum clube? — pergunta ela, enquanto caminham sob o céu nublado.
MC, descontraído, responde que não tem muita certeza.
— Ah, sério? Bem, você deveria vir ao Clube de Literatura! Ontem eu disse que traria um novo membro, e pensei que você poderia se interessar. — Ela sugere, mascarando a urgência real por trás de suas palavras.
MC, sem comprometer-se totalmente, responde que pensará a respeito. A conversa continua, e eles chegam à escola. Despedem-se, e MC entra em sua sala, mergulhando em pensamentos distraídos.
O tempo passa, e Sayori, notando que a aula já havia terminado, entra na sala de MC. Com um sorriso gentil, ela o acorda de seus devaneios.
— MC, a aula já acabou. Por que ainda está aqui dentro?
Ele, um pouco constrangido, admite que estava perdido em seus pensamentos.
— Você é sempre tão distraído, MC! Vamos, venha comigo para o Clube de Literatura. Tenho uma surpresa para você lá!
Intrigado, MC segue Sayori até o clube. Ao entrar, ela anuncia seu novo membro, apresentando Natsuki, Yuri, e finalmente, Monika. MC fica surpreso ao ver Monika novamente.
— Eu não sabia que você já conhecia a Monika, MC! — diz Sayori, rindo.
MC esclarece que estudou com Monika no ano passado. A atmosfera do clube se enche de sorrisos, e Monika dá as boas-vindas calorosas a MC.
Monika, com sua habitual calma e confiança, sorri para MC.
— Que surpresa agradável ter você de volta, MC. Espero que encontre algo especial em nosso clube.
Natsuki, exalando sua típica atitude tsundere, cruza os braços.
— Hmph! Outro membro? Espero que não seja um péssimo poeta.
Yuri, a mais reservada do grupo, cumprimenta MC de maneira mais contida.
— Bem-vindo ao clube, MC. Espero que nossa presença não seja muito avassaladora..Sayori sempre falou coisas boas devido ao seu respeito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuvens de Chuva | Sayori!
FanfictionAs Nuvens de Chuva sempre atormentaram Sayori, causando todas as dores possíveis, é melhor ela esconder tudo isso. - ⌓ Sayori Centric | doki doki literature club. angst.(?)