Sayori deitou-se em sua cama, observando o teto do seu quarto enquanto pensava sobre sua necessidade constante de alegrar os outros. Era uma sensação estranha - por um lado, ela adorava ver seus amigos felizes e sorrindo, mas por outro lado, sempre a deixava se sentindo vazia por dentro.
Ela se perguntava se os outros notavam o quão cansativa era sempre tentar ser a fonte de alegria do grupo. Se eles sabiam que por trás do seu sorriso brilhante, muitas vezes havia uma tempestade de tristeza e autodúvida.
Sayori suspirou, sentindo o peso de sua própria melancolia pesando sobre ela. Ela sabia que precisava parar de se esconder atrás de um falso semblante de felicidade, mas a ideia de revelar sua verdadeira natureza para os outros a assustava. Ela temia que, se eles descobrissem o quão quebrada e defeituosa ela era por dentro, eles a abandonariam.
Mas mesmo enquanto lutava com seus próprios demônios internos, Sayori não conseguia deixar de se preocupar com o bem-estar dos outros. Ela se perguntava se poderia continuar a fingir estar bem apenas para manter seus amigos felizes, ou se eventualmente teria que enfrentar a verdade e permitir que eles vissem a verdadeira Sayori - a garota frágil e imperfeita que se escondia por trás do seu sorriso.
Com um suspiro resignado, Sayori decidiu que, por enquanto, continuaria a fingir. Ela não queria ser um fardo para os outros, então faria o que fosse necessário para manter seu disfarce de felicidade. Mas no fundo de seu coração, ela ansiava pelo dia em que finalmente teria coragem de baixar sua máscara e mostrar ao mundo quem ela realmente era. Até então, ela continuaria a se esconder atrás de seu sorriso, rezando para que ninguém descobrisse a verdade por trás dele.
O celular de Sayori vibrou suavemente ao lado dela, interrompendo seus pensamentos sombrios. Ela pegou o aparelho e viu que era uma ligação de Monika. Com uma mistura de curiosidade e apreensão, ela atendeu.
— Alô, Monika? — disse Sayori, tentando manter sua voz firme.
— Oi, Sayori! Espero que não esteja te ligando em um momento ruim. Só queria avisar que vamos começar a nos preparar para o festival semana que vem. — Monika então fez uma pausa. — Eu adoraria que você viesse comigo! — respondeu Monika, com entusiasmo.
— Claro, Monika! Eu adoraria ir com você. Mal posso esperar para ver o que temos planejado para o festival. — Sayori tentou parecer animada, apesar dos seus próprios sentimentos.
— Ótimo! Estou ansiosa para ver você. Eu vou aí em sua casa segunda-feira às 14:00, tudo bem? Irei trazer alguns materiais como.. papelão, cartolina e papel EVA!— propôs Monika.
— Claro! Estou ansiosa para te ver também! Mal posso esperar para o festival chegar! — concordou Sayori, tentando disfarçar a ansiedade que começava a tomar conta dela.
— Certo! Então está combinado, segunda-feira às 14:00, tudo bem? Te vejo até lá! — Despediu-se Monika.
— Ehehe~ Até logo, Monika! — Sayori desligou o celular, o colocando de volta na cabeceira.
A garota então se deitou novamente na cama, sentindo o peso da ansiedade e da tristeza se acumulando dentro dela. As palavras de Monika ecoavam em sua mente, aumentando sua preocupação com o festival da semana seguinte. Ela se agarrou ao travesseiro, tentando conter as lágrimas que ameaçavam escapar de seus olhos. O medo do desconhecido e a pressão de se apresentar diante de uma plateia a consumiam, deixando-a paralisada em sua própria angústia. Por mais que tentasse se acalmar, Sayori sentia-se cada vez mais sufocada pelo peso de suas emoções, desejando poder escapar de seus pensamentos tumultuados.
Sayori fechou os olhos e respirou fundo, tentando acalmar a tempestade de pensamentos que a assolava. Ela podia sentir o peso da ansiedade pesando em seus ombros, como uma âncora que a puxava para baixo. Cada batida acelerada do coração ecoava em seus ouvidos, enquanto ela lutava para encontrar um pouco de paz interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuvens de Chuva | Sayori!
Fiksi PenggemarAs Nuvens de Chuva sempre atormentaram Sayori, causando todas as dores possíveis, é melhor ela esconder tudo isso. - ⌓ Sayori Centric | doki doki literature club. angst.(?)