Sayori, envolvida pela escuridão e incapaz de encontrar conforto nos braços do sono, sentia uma agonia que a mantinha acordada. A chuva batendo suavemente na janela parecia uma melodia sombria, ecoando seus pensamentos turbulentos.
Tentando afastar os pensamentos indesejados, Sayori decide sair da cama. Ao vagar pela casa em busca de distração, encontra um velho álbum de fotos. Cada imagem conta uma história de dias mais felizes, mas agora, parecem apenas lembranças distantes.
Ao se deparar com uma foto de sua infância, um sorriso triste se forma em seus lábios. Nesse momento solitário, ela se pergunta se há algo que possa preencher o vazio dentro dela.
No dia seguinte, durante a reunião do Clube de Literatura, Sayori tenta disfarçar a noite inquieta. Monika percebe a melancolia em seus olhos e, com gentileza, tenta puxar Sayori para uma conversa mais íntima.
— Sayori, você parece distante. Se precisar de alguém para conversar, estou aqui.
A história continua explorando os desafios emocionais de Sayori, destacando sua jornada para encontrar significado e conforto em meio à escuridão.
Após a reunião do Clube de Literatura, Monika percebe que Sayori não está se sentindo bem e decide acompanhá-la até em casa.
— Sayori, você realmente está bem? — pergunta Monika com preocupação.
— Eu... eu só estou cansada, Monika. Não se preocupe, está tudo bem — responde Sayori, forçando um sorriso.
Entretanto, Monika, intuitiva como sempre, sabe que algo mais profundo está incomodando sua amiga. Insistindo delicadamente, ela consegue que Sayori compartilhe um pouco mais de seus sentimentos.
— Às vezes, Monika, sinto que a tristeza nunca vai embora. Como se estivesse presa em mim.
Monika abraça Sayori com ternura, reconhecendo a luta que a amiga enfrenta contra seus próprios demônios internos.
— Não precisa enfrentar isso sozinha, Sayori. Estou aqui para você, sempre.
Ao longo da narrativa, Monika e Sayori desenvolvem uma amizade mais profunda, explorando juntas os altos e baixos emocionais que a vida apresenta. O apoio mútuo torna-se uma bússola que guia Sayori através das tempestades emocionais que enfrenta.
O tempo passa, e Monika e Sayori compartilham risos, lágrimas e experiências de vida. Monika também se esforça para integrar Sayori mais plenamente nas atividades do clube, criando um ambiente acolhedor para todos.
Em uma tarde tranquila no Clube de Literatura, Monika propõe uma atividade para animar o grupo.
— Que tal cada um de nós escrever um poema sobre amizade? — sugere Monika.
As garotas concordam animadamente. Sayori, inspirada pela atmosfera calorosa do clube, começa a escrever um poema que reflete seus sentimentos de gratidão e vínculo com Monika.
Ao compartilhar os poemas, Monika percebe o talento oculto de Sayori para expressar emoções através das palavras. Isso fortalece ainda mais a conexão entre elas.
— Sayori, você tem um dom incrível para transmitir sentimentos. Esse poema é verdadeiramente especial — elogia Monika.
— Sério? Ah, Monika, fico tão feliz que tenha gostado!
Ao longo do dia, a amizade entre Monika e Sayori se transforma em um elo inquebrável, mostrando como o apoio mútuo pode iluminar até os dias mais sombrios.
O sol começa a se pôr, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto Sayori e MC se despedem do Clube de Literatura.
— Foi um dia ótimo, não acha, MC? — diz Sayori com um sorriso radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuvens de Chuva | Sayori!
FanfictionAs Nuvens de Chuva sempre atormentaram Sayori, causando todas as dores possíveis, é melhor ela esconder tudo isso. - ⌓ Sayori Centric | doki doki literature club. angst.(?)