Regulos black

263 9 2
                                    


la jalouise stupide

Era um dia  um pouco frio pelo começo de inverno, todos estavam bem agasalhados para não ficarem doentes, já Clarisse estava atrasada demais para pensar em se agasalhar, e logo na primeira aula do dia sendo de poções, levaria uma bronca daquelas se não fosse rápido o bastante.

Acaba por ela ser quase que o centro dos olhares quando chega, todos vendo o quão boba você parecia, ali parada diante da porta enquanto o professor o olha severamente e o manda sentar. Oque você faz, quase como se tentasse aparatar para seu lugar ao lado de Regulos, que te olhava ... de forma um tanto travessa. 

A olhava como se dissesse "que entrada em ", sendo a primeira vez que o vê tendo esse olhar em público.

-Dormiu demais? ou devo dizer que virou a sua noite conversando com o lobinho.

Seu comentário deixa um rubor em seu rosto, como ele poderia achar isso? que estúpido, seus pensamentos não deixaram passar, ele podia ser estúpido mas era estupidamente bonito, atrapalhando totalmente sua aula e sua mente durante 3 longos anos desde que viraram amigos. Mas ele era Regulos Black o garoto que todas querem mas que nunca quer nenhuma delas, o número de garotas que foram rejeitadas por ele aumenta a cada dia.

Oque mostrava que as chances lhe faltavam em drástica escala, mas quem não iria se apaixonar por ele depois de 3 anos? seus olhos e a forma como eles parecem sempre esconder um tesouro dentro deles, sua pele macia e levemente pálida que você uma vez teve a graça de poder tocar, seus cabelos encaracolados. Tudo nele parecia te chamar.

Quanta ilusão, nesses seus devaneios a aula já havia acabado e só restavam os dois.

-Ei..no que está pensando? No Lupin de novo?.

Uma linha transparente de curiosidade e ciúmes na voz do cacheado fazendo com que uma risada alta pudesse ser ouvida por toda sala.. você estava rindo, e deixando o menino confuso.

-Onde encontrou essa informação sobre Remus ? conversamos apenas quando estou com dificuldade nos estudos além de que James pedia ajuda para conquistar Lilian e eu acabei virando amiga deles.

O rosto do menino fica um pouco sem graça, havia boatos rolando de que James fez com que você e Lupin tivessem um encontro e acabaram ficando próximos.

-Eu ouvi boatos, só isso. Agora vamos logo aqui está ficando frio.

-Claro Black... olha não precisa ter ciúmes, até por que nem estamos juntos certo?.

Suas palavras foram facas para o coração de Regulos, emtão ele deveria ver sua amada sair com outros homens ? e não fazer nada? será que ele tinha pelo menos a permissão de sentir isso.

-Não seja por isso, já que sairá com Lupin pode sair comigo também.

Seus olhos se arregalam o black mais novo havia lhe chamado para sair?? foi uma surpresa mas isso só faria seu coração doer mais, aquelas falsas esperanças que ele lhe dava eram dolorosas e a faziam sentir raiva por não poder acabar com esse sentimento idiota.

-Regulos pare com isso por favor.

-Oque?

-Pare de dar falsas esperanças as pessoas, pare de falar como se gostasse de mim, pare de me iludir!.

Regulos parece atordoado com tudo isso, e você apenas sai da sala, já havia perdido sua segunda aula do dia, e ele não falou nada nem foi atrás de você para saber, ele não se importava como mostrava se importar... será que ele era realmente como todos os outros sonserinos puro-sangue? como ele pode por tantos anos dar-lhe essas esperanças se nunca iria suprir elas?.

Logo você entra em outra sala, para outra aula.

-Regulos é um idiota.

Você declara  para Remus que estava sentado ao seu lado na aula e estava lendo um llivro, a raiva tomando conta de sua mente.

-Achei que gostasse dele.

Remus diz surpreso por sua ação, todos os dias desde que se tornaram amigos você contava para ele sobre Regulos, e ele ouvia pacientemente todas suas historias de garota jovem apaixonada. Mas agora estava você aqui dizendo que o garoto que não sai de sua mente é um idiota.

- Ele me convidou para sair...só por causa dos boatos de que eu e você estamos saindo.

O menino formou um O perfeito com a boca, e olha para você feliz.

-Mas! isso não era tudo oque você queria? por que ele seria idiota? ele está com ciúmes! ele gosta de você.

Uma carranca se forma em seu rosto ao ouvir as palavras "ele gosta de você", parecia um sonho distante, tão longe quanto a lua.

-Ele tem que parar de me dar falsas esperanças, ele rejeitou todos os garotos e garotas desta escola Moony!.

Sua voz sai alta demais fazendo o professor olhar para vocês desaprovando sua atitude, " se falar mais uma vez srt. Murton ira para dentenção".

Você fica quieta enquanto lupin te olha esperando uma resposta a qual você responde para que ele espere até o jantar.

Regulos pov:

Aquilo havia me deixado estranho... falsas esperanças ? quem responde a uma proposta de encontro desta forma? oque será que eu fiz de errado?.

Tantas coisas passavam pela minha mente, eu gostava da Clarisse, eu achei que ela sentisse o mesmo depois de um tempo mas a reposta dela me deu apenas mais duvidas eu precisava da ajuda de alguém.

Precisava saber oque eu fiz de errado para ela, conselhos de alguém que entenda mulheres....mas a unica pessoa que eu conhecia que poderia me ajudar era Evan e Clarisse. Falar com Evan significa que eu teria que contar para ele sobre Clarisse, mas se isso queria dizer que eu poderia acertar as coisas com ela eu teria que fazer.

Eu passei quase que toda a tarde procurando por ele mas não o encontrei em canto algum deste lugar, eu fui ao lago, a biblioteca, ao grande salão e todos os outros lugares.

Mas não o vi em lugar algum, mas vi Remus com Clarisse, aquilo estava me dando nos nervos, precisava fazer algo. Mas o idiota do Evan não estava em lugar algum emtão eu teria que fazer tudo sozinho precisava de tempo e de ideias, mas só de pensar que quanto mais tempo eu perdi mais ele ficava próximo dela me deixava louco.

E emtão uma ideia surgiu em minha mente, ela iria adorar, seria perfeito.

O menino esperou as aulas acabarem para ir ao seu quarto para planejar, não antes de dar de cara com o casal de Lupin e sua amada, o fazendo ter certeza de que deveria fazer isso logo e rezar para que desce certo.

Já era tarde, provavelmente seria umas 2:30 da manhã se ele olhasse para o relógio agora, mas ele estava concentrado anotando tudo oque precisava, e escrevendo um bilhete elaborado para mandar á Clara.

...

Na manhã seguinte a garota teve que sentar ao lado de Regulos novamente, oque para ela foi um incomodo, mas para ele um alivio, quando ela se sentou o castanho começou a sussurrar para ela.

-ei por favor, pegue isso.

Um papel amarelado é apontado para ela e ela o pega, um tanto curiosa mas desconfiada. O papel tinha uma letra linda, seu nome escrito na parte de cima do papel.

"Clarisse

Sei que está brava, mas eu queria que me encontrasse em frente a comunal da sonserina está noite, depois do toque de recolher, eu lhe mandarei uma coruja para indicar que deve ir ao meu encontro, tenho uma surpresa pra você e tenho a certeza de que vai gostar.

                                                                                                                                        -Reg."

O papelzinho com aquelas palavras fizeram o coração da menina errar uma batida, e fez com que ela ficasse curiosa para saber oque aconteceria está noite.


Imagines MaraudersOnde histórias criam vida. Descubra agora