Nid wyf yn ofni
Remus Lupin andava nervoso de um lado para o outro na comunal de sua casa, deixando seu amigo Sirius irritado, e James tonto. Mas ele estava nervoso, ele tinha de falar com você precisava contar, seu segredo sujo, já que namoravam a quase um ano completo ele decidiu que era uma boa hora para contar mas isso estava deixando o grupo de amigos irritado
-REMUS! POR MERLIN, pare de andar antes que eu mesmo vá contar para ela.
O jeito tosco de black para ajudar, fez os olhos do outro maroto se arregalarem e ele praticamente voar em sua direção o assustando.
-Por favor! não diga pra ela, eu sou seu amigo você não pode fazer isso comigo.
O menino implora, seus olhos encheram de lagrimas mas ele não derramou nenhuma, seu coração apertava a cada segundo que se passava.
-emtão pare de andar, está me deixando irritado e James já esta tonto, olhe !.
James olha para o jovem ansioso em súplica para que ele parasse com aquilo, ele nunca esteve tão nervoso em sua vida, nem mesmo quando teve de contar aos marotos...ou melhor quando eles descobriram, e muito menos quando teve de chama-lá para sair e pedir ela e namoro.
Todo aquele nervosismo pelo medo da rejeição, medo dela odia-lo, mas quando os olhos dele encontraram os dela entrando na comunal e lhe dando um sorriso gentil enquanto se dirigia para o seu quarto.
-Larah! querida, preciso falar com você um instante.
Seu olhar nervoso chamou sua atenção; tudo nele parecia nervoso, a forma como ele olhava para você e para os amigos, como seu corpo balançava levemente, e como ele brincava com os dedos. Tudo muito estranho, oque estava deixando-a assustada.
-Aconteceu algo? moony?.
Preocupação constante em seu tom.
Sirius revira os olhos pela demora do seu amigo, se ele não falasse logo nunca saberia a resposta para a pergunta que se fazia desde o começo do relacionamento.
-Remus tem um segredo e não sabe como contar.
Ele diz sem filtro, seu olhar indo para Remus instantaneamente, esperando uma resposta enquanto James e Sirius discutiam no sofá.
-segredo?.
-eu..-sua voz falha por um segundo, tomando coragem para dizer- eusouumlobisomen
-que?.
sua fala rápida e difícil de entender foi se instalando em sua mente até que você riu, deixando os 3 meninos na sala extremamente confusos com sua reação.
-Tudo bem monny.
-tudo bem? é isso?.
-Mas é claro, queria que eu terminasse com você por isso?.
-Claro que não, eu apenas...você não tem medo?.
Uma risada alta consome a sala.
-Você é quem? Edward Cullen?, você está mesmo perguntando se eu tenho medo de você?, o garoto que me comprou flores, que me leva pra sair todos os finais de semana com seus amigos, o cara que sempre que eu preciso está lá pra mim? eu não tenho medo algum do homem que eu amo.
Os olhos do menino derramam lagrimas, te fazendo se sentir preocupada, teria feito algo errado? mas então ele a abraça, e começa a chorar na curva de seu pescoço, enquanto seus melhores amigos, vibram como se estivessem vendo a grifinoria ganhar da sonserina numa partida de quadribol.
-Meu Moony, eu te amo e nada vai mudar isso, não importa oque você diga que seja.
Ele a abraça mais forte e sela seus lábios, seu coração explodiu de felicidade ao saber daquilo, tudo oque ele menos queria era perder sua garota, e principalmente, não queria que ela tivesse medo dele, o modo de Remus demonstrar amor era protegendo, e doía, saber que teria de proteger sua mulher dele mesmo.
Mas ela o amava, não tinha medo mesmo que ele fosse um lobisomem, ela o amava e isso confortava sua alma inquieta, até mesmo seu lado lobo se acalmou, sua presença era inebriante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marauders
Fiksi PenggemarApenas alguns imagines da galerinha do quarteto fantastico e outros, vão ter alguns fofos outros hots . provável que a fic acabe quando tiver 30 capítulos.