Sirius Black

139 6 0
                                    


Ich liebe dich und ich muss gestehen

(eu acho que é a cara dele saber alemão)

Eram as ultimas semanas até o natal, ultimas provas e o penúltimo ano para os Marotos, foram seis anos de altas pegadinhas por Hogwarts inteira, poderia dizer que era uma surpresa o Black mais velho e o senhor Potter não terem sido expulsos mesmo depois de ter colocado fogo no banheiro.

Todas essas coisas tornaram eles famosos, além de que James era apanhador da Grifinoria, e Sirius o maior pegador do castelo inteiro, Remus era o tipo "crush impossível" para todas as garotas e garotos de todas as casas, mesmo que ele não soubesse de que essa era sua fama, e Peter.. era Peter certo?.

Mas mesmo estando perto do fim de seus anos escolares e o começo da vida adulta, para Sirius era sua última oportunidade, apesar da fama, ele havia tido poucos relacionamentos, e deve ter ido para cama com 7 ou oito garotas, mas desde que ele á viu em sua aula de DCAT, no quinto ano, uma jovem paixão crescia em seu coração.

As garotas acharam estranho ele não flertar mais com elas e olhar tão bobo para uma certa mesa decorada com tons de amarelo e preto de sua casa, mas elas eram bobas, não acreditavam que o Black poderia amar alguém ou se apaixonar não mais do que uma noite.

mas faria 2 anos que ele gostava de você, as vezes iam a biblioteca estudar(delinquente sim, notas baixas nunca), ele talvez fosse mais para conversar com ela, em vez de realmente estudar ele a admirava e pensava se um dia teria coragem para contar á ela que a amava.

E hoje seria esse dia, o dia em que ele iria dizer-lhe que era em você que ele pensava em se casar, que era a garota que ele amava, e amaria até o fim.

Um convite para ir ao lago negro era a deixa perfeita para o momento.

O garoto estava um pouco mais arrumado, tênis all star totalmente limpos, camiseta social  branca e uma gravata de sua casa, cinto e calças pretas que deixavam bem claro sua bunda excepcionalmente atraente.

seu cabelo meio preso em um coque, com sua varinha passando por dentro do coque para manter ele desleixadamente no lugar.

Entretanto ele parecia ainda mais bonito, seu jeito desleixado, despreocupado com a vida, oque era até que interessante pra alguém que tem tantos traumas causados pela familia.

-Oi Siri,  precisa de ajuda? por que me chamou aqui?.

Seu sorriso gentil fez o coração do garoto parar de bater por meio segundo, ele amava seu jeito doce de ser, sua forma pura, intocável, diferente dele que tinha a cor do pecado.

-Eu queria te dizer uma coisa, Mein schatz, eu amo você, vou ser direto por que não consegui pensar em uma boa forma de dizer isso sem que o nervosismo tomasse conta de mim. - o Black nada romântico diz apressado, pois precisava saber logo sua resposta-

-Sirius Orion Black..eu...

Você havia o chamado pelo seu nome completo, emtão mostrava que estava falando serio, mesmo com seu coração batendo rápido e você estando boquiaberta com sua declaração repentina e sem rodeios.

A única coisa que poderia ser dito agora era um "eu também te amo padfoot", mas não foi isso que ela fez, puxando sua gravata e beijando seus lábios deixando o cachorrinho assustado, mas ele não perde tempo e coloca as mãos em sua cintura te deixando mais perto.

-ich liebe dich, mein kleiner stern.

Ele com seus brilhos nos olhos pretos diz a ela como se fosse a última vez que diria isso.

-Eu te amo, Padfoot, até o último segundo.

Mal sabia o mais novo casal, que seu amor duraria apenas mais 4 anos, até que os Potter's fossem traídos, e seu amado fosse declarado culpado, e você seria deixada sozinha para criar seu filho.

Mas seria os 4 melhores anos da vida dos dois, do qual fará com que nunca deixem de amar um ao outro.


Imagines MaraudersOnde histórias criam vida. Descubra agora