Insecurities
Embora ninguém conte a ele o que está acontecendo, seus olhos castanhos são como de águia, conseguindo notar que tem algum problema por perto. A forma como você desvia de determinados grupos de garotos e garotas, e as roupas mais largas que você tem usado, com toda certeza algo estava diferente e a alma curiosa de James não iria sossegar até que descobrisse oque estava diferente, e por que estava assim.
Talvez fosse apenas coisa da cabeça dele, seria o que qualquer pessoa que não conhece Bella, diria, mas James era seu namorado o que é que ele poderia fazer? mas ele poderia jurar por Merlin e até por Elphemia, que você estava comendo mais do que era recomendado para alguém como você, estava acordando ainda mais cedo para fechar o pacote de pistas.
O Potter sabia toda sua rotina, não por que ele era obcecado com sua própria namorada, mas, ele se preocupava com ela, e ninguém poderia provar ao contrário quando ele era o único que sabia que Bella acordava cedo para se alongar, escovar os dentes e fazer uma caminhada rápida. Uma rotina matinal simples e calma se fosse comparar com a dele.
Era uma quarta-feira a tarde, quando ele notou outra coisa, dessa vez mais específica... os grupos dos quais você desviava eram sempre os mesmos, com as mesmas pessoas e sempre evitando da mesma forma, eram aqueles grupos de garotas bonitas e garotos babacas, James não a culpava por ficar longe daquele tipo de gente, ele apoiaria se Bella perguntasse.
Enquanto levava seus livros pra você, o de óculos notou o quão estranho estava seu rosto (ele se sentiu mal por pensar que você estava feia, porém ele não estava errado) a cor também parecia diferente juntando com suas expressões, poderia ser apenas uma gripe? algo rápido mas, você contaria se estivesse doente, não contaria?
Ao chegar na biblioteca, o garoto calmamente colocou a pilha de livros de forma organizada na mesa, organizando os maiores até os menores, terminando a tarefa a passos lentos ele se aproximou, passando os braços por sua cintura e puxando devagar para perto, os lábios encostados em seu lóbulo da orelha, quando ele soprou de brincadeira, fazendo a garota mais baixa estremecer.
- Querida, o que foi? tá parecendo doente...
O moreno sentiu seu corpo pesar em seus próprios braços como se a jovem não tivesse forças para se manter ali.
- Tô só um pouco enjoada, já já passa.
- Tem certeza? acho que você deveria ter ido descansar em vez de querer vir estudar na biblioteca.
- Jay, tá tudo bem!.
Ela colocou a mão na boca, respirando pesadamente enquanto se encostava no namorado, que agarrou com pressa e levemente assustado.
- Bella!? você realmente não tá bem, melhor levar você na enfermaria.
Dito isso o garoto a ajudou a sair dali, não sem antes deixar os livros com a secretaria do lugar, no momento em que atravessou a porta, a pequena garota começou a sentir tonturas e ânsia, tendo que a fazer ir até o banheiro, onde ela acabou vomitando e ainda chorando por estar sendo um "incomodo" ao rapaz.
James a pegou no colo preocupado com o estado de saúde da namorada, talvez se tivesse prestado mais atenção nela durante esses dias que ele tinha certeza que ela estava estranha... ele poderia ter cuidado de você da forma correta.
Chegando a enfermaria, ele cuidadosamente a colocou em uma maca, se certificando de que estava tudo em seu devido lugar e da forma correta, além de é claro, a deixar o mais confortável possível antes de ir atrás da Madame Ponfrey.
A enfermeira apenas recomendou que Bella não comesse tanto como se fosse uma elefanta querendo alimentar seus filhotes, por ser uma garoa saudável, começaria a adoecer e afetar sua saúde perfeita se continuasse daquele jeito. James ficou levemente chateado por não conseguir cuidar de você até fez uma lista mental de uma nova rotina para você.
Levando a jovem para o dormitório masculino, como não poderia subir até o feminino e ficar cuidando de você, essa era a melhor forma e que também agradava mais o moreno.
- você vai ficar aqui, e deixar eu cuidar de tudo ouviu senhorita?.
Bella assentiu com cabeça, não querendo levar broncas do próprio namorado, já que não estava com energia nem para sequer pensar em cuidar de si mesma, era como se a vontade de se levantar e pedir que James não se preocupasse sumisse assim que sua cabeça encostou no travesseiro macio, e sua pele sentiu os pelinhos macios do cobertor.
- tudo bem jay jay... faça o que achar melhor.
Seu tom era cansado, dando para ouvir o suspiro no final da sua voz, e logo James estava andando pelo quarto, tirando o pó dos móveis, escolhendo livros de dentro da bolsa, e sempre verificando se você estava sentindo algo, trazendo travesseiros e até mesmo ajudou você a tomar banho, por mais que quase tivessem discutido sobre ele entrar no banheiro e te banhar.
No final, ele sempre estaria ao seu lado, independente da situação, estaria sempre ali por precaução olhando se estava tudo correndo corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marauders
FanfictionApenas alguns imagines da galerinha do quarteto fantastico e outros, vão ter alguns fofos outros hots . provável que a fic acabe quando tiver 30 capítulos.