Aviso: Contém temas como relações sexuais, Baunilha (bdsm) e palavras de auto calão, se não gosta, ou não se interessa pode pular o capítulo, agradecida.
Rhy fawr?
- Moony, você sabe que eu nunca fiz isso antes.
Larah sussurrou, em um tom um pouco apreensivo enquanto encarava o licantropo no batente da porta do banheiro usando apenas uma cueca que marcava seu pau mesmo sem estar excitado. Ela estava de certa forma confortável na cama, usando apenas uma lingerie branca, dando um contraste bonito e inocente para a garota, mas a postura estava levemente tensa.
Mesmo depois de 4 anos namorando, desde o último ano da escola, ela nunca havia transado com Remus, eles até moravam juntos em Londres, O de pele oliva arrumando alguns trabalhos aqui e ali, enquanto Larah trabalhava para ser uma curandeira. Mesmo assim, ambos nunca ultrapassaram aquela linha invisível dos beijos e amassos até o sexo, não que a morena não tivesse curiosidade ou até desejo e fantasias sobre isso.
Ela até imaginou como seria ter um vibrador e Remus dentro de si ao mesmo tempo, mas... qual seria o tamanho de seu namorado? já havia escutado diversas historias de suas amigas, sobre os próprios relacionamentos para não ter uma leve apreensão.
Mas uma coisa era certa, ele a destruiria, Remus era forte, por mais que não parecesse, já havia demonstrado essa força com alguns tapas na bunda dela de forma provocativa quando estavam em casa. O pensamento de sentir algo entrando em sua boceta repetidas vezes.... era ao mesmo tempo excitante e aterrorizante.
Conversas jogadas fora, algumas provocações, flertes e mais algumas conversas serviram para lhe trazer a situação atual. Relaxada na cama, porém com as mãos presas acima da cabeça por um par de algemas.
- Não se preocupe coelhinha - Remus finalmente responde, enquanto parece admirar a forma curvilínea da mulher em sua cama- Vou te preparar.. serei gentil.
- Promete?
Um pequeno silêncio começou a surgir junto de um sorriso de canto no rosto do lobisomem, mas logo ele se inclina até o rosto da moça, beijando com um carinho e cuidado a bochecha de Larah.
- Eu prometo.
Sua voz era um baixo sussurro rouco, seus lábios encontrando o caminho para seu queixo e descendo até o lado do pescoço dando beijos de boca aberta, fazendo a jovem resmungar de forma manhosa. Um ronco baixo vindo da garganta de Remus enquanto ele descia, encontrando o meio de seus seios cobertos pela lingerie.
- eu vou tirar seu sutiã baby~ vou cuidar tão bem de você, fazendo sua voz fofa gritar meu nome enquanto eu penetro fundo.
Aquela fala fez Larah estremecer de uma forma boa, pensando que o homem cumpriria o que disse, a fazer gritar... por Merlin seu corpo inteiro formigava com a ideia, cada átomo captando os movimentos de seus dedos até as suas costas, sentindo um arrepio pelo corpo todo, enquanto se inclinava para ele até o fecho do sutiã ser solto, liberando toda sua glória para o rapaz.
- Merlin, cada canto seu é perfeito, imagino como eles ficariam em minha boca...
O resmungo baixo que mais pareceu que ele falava para si mesmo, foi seguido de sua boca tomando o seio de forma rápida, como se o mundo fosse acabar em pouco tempo e aquela seria a última vez para adorar sua mulher, e o corpo de Deusa que ela tinha.
- Re-Remus~
Ela pensa em meio as sensações que nunca sentiu nada como naquele como naquele momento, que nunca viu nada tão bonito como o homem em cima dela, provocando seus peitos com a língua e as pontas dos dedos, era uma voracidade incrível. Remus levanta a cabeça, seus olhos achando o caminho para os dela, se brilho possesivo encarando a pequena presa que tinha nos braços, mas, logo mudou seu olhara para o relógio de parede acima deles, indicando 22h30 da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marauders
FanficApenas alguns imagines da galerinha do quarteto fantastico e outros, vão ter alguns fofos outros hots . provável que a fic acabe quando tiver 30 capítulos.