Barty Crouch Jr.

46 2 2
                                    


Gravidanza

 Certo... aquele seria o fim, não tinha.. não tinha como ser verdade, aquele bendito teste ao lado da pia que marcava dois tracinhos iriam acabar com sua vida, definitivamente algo deveria ser feito a respeito. Talvez contar ao seu marido não fosse a pior coisa, e se ele não quisesse a criança? Barty nunca foi do tipo "Pai de familia", ele era um ótimo marido é claro, mas pai?.

 Sinceramente, quem pensaria que o garoto que batia em crianças quando adolescente, dizia que odiava aquelas "coisinhas estranhas" como ódio no olhar realmente acabaria sendo pai? aquilo só poderia ser um pesadelo, e dos piores pesadelos. 

 Os minutos passando pareciam horas, era um momento de surto para Aurora, ela realmente estava grávida de Barty Crouch Jr., o cara que aterrorizava as crianças na escola, o mesmo rapaz que quase matou 12 pessoas no primeiro ano de namoro.

 Céus... em que merda você se meteu?... enquanto andava pela casa fazendo tudo que podia apenas para ocupar a mente, seja tirar o pó ou mudar os móveis de lugar enquanto esperava o alecrim dourado voltar de qualquer lugar que tenha ido, dando tempo da calma encontrar um lugar em seu corpo, um longo banho ser tomado e se arrumar um pouco.

 Ao sair do quarto, já era possível ouvir o som da chave de casa sendo girada na fechadura, uma vontade de vomitar começou a crescer dentro de Aurora, e só piorou quando Barty apareceu com um sorriso enorme no rosto, como se fosse o melhor dia de sua vida. O estômago dela pareceu revirar ainda mais quando ele abriu a boca.

 - il mio piccolo angelo! como você está? passou na livraria como queria?.... meu bem, o que foi? você parece estar prestes a chorar.

 Mas não foi isso que aconteceu, Aurora se desesperou e, em segundos, jogou o teste no peito do rapaz, enquanto ela corria para o banheiro com a mão na boca, chegando no banheiro agarrando a pia e vomitando ali. 

 A garota levou algum tempo para se recompor. Quando saiu do banheiro, com milhares de duvidas em sua mente, encontrou Barty sentado a beira da cama com o teste de gravidez nas mãos fazendo a vontade de vomitar voltar, porém Aurora se conteve e chegou mais perto dele.

- Wow.. eu nem mesmo sei o que dizer, sempre foi eu e você, achei que estava muito bom apenas nós.

 Ele se pós a quebrar aquele silêncio infernal que estava quase se instalando por tempo demais, seu olhar ainda parado no teste, com as pontas dos dedos traçando o resultado. Aurora se sentou ao lado dele, colocando a mão em sua coxa, um suspiro baixo saindo dos lábios trêmulos dela.

- eu...ahn..eu também não, mas aconteceu... você quer que eu, sei lá, suma ou... talvez?

O silêncio voltou mas dessa vez de forma mais tensa, o olhar do castanho saindo do teste para a moça, segurando seus ombros, suas sobrancelhas abaixadas, seu toque era uma tentativa de transmitir um mínimo de conforto.  seus olhos revelando uma mistura de emoções.

- Não ! Por Merlin nem pense isso.. É só que... é tudo tão inesperado. Eu tenho medo de não ser um bom pai, de falhar com você e com o bebê, lembra de como eu era com os primeiros anos no tempo de Hogwarts? céus, eu sempre fui horrível com crianças!.

 O tom exagerado e até mesmo engraçado fez uma risada sair da moça temerosa que ele segurava, fazendo ela se lembrar dos "altos talentos" do marido. Aurora segurou a mão dele.

-  Podemos enfrentar isso juntos.... sei que não será fácil, Não sabemos como será, mas podemos tentar.

Barty assentiu lentamente, ainda lutando para processar tudo, a expressão facil que ele fazia era estranha, os lábios entre abertos como se precisasse falar algo, os olhos perdidos vagando por todo seu rosto e até mesmo suas sobrancelhas levemente curvadas em confusão não dava indicio de nada que ele pudesse estar pensando.

 Depois da conversa, Aurora e Barty se encontraram em um momento de relativa calma, o que poderia ser um problema, já que tudo era sempre muito barulhento e caótico (de uma forma boa) quando os dois estavam juntos... Sentaram-se no sofá, com Barty ainda segurando a mão de Aurora, ambos refletindo sobre o que haviam discutido, como se toda sua vida e ações estivessem passando diante de seus olhos.

- Eu sei que isso é muito para processar querido. E eu realmente não sei o que esperar, nunca lidei tão perto de uma criança dessa forma. Mas, talvez, se começarmos a fazer planos, como, onde seria o quarto do bebê? talvez isso possa nos dar um pouco de controle sobre a situação.

 - Você está certa. Precisamos começar a pensar em como vamos lidar com isso.

 Sua resposta ainda era curta e levemente rude, mas ninguém poderia culpá-lo, sua mente estava um caos maior do que o normal, como se ele estivesse organizando as prateleiras que indicava "familia", que só tinha uma parte limpa, que era a única que ele tinha, a esposa e os amigos, e agora teria uma nova parte.. o pequeno que estava crescendo no útero da esposa.

- Eu só espero que possamos fazer isso funcionar...

- Sim, vamos fazer isso. Não podemos prever o futuro, mas podemos dar o melhor de nós agora. E, de qualquer forma, eu quero estar aqui para você e para nosso filho... prometo ser um bom pai para nosso filho, e nunca te deixar, vou ser diferente do meu pai, eu juro.

Eles passaram algum tempo ali, conversando sobre o que precisariam fazer a seguir. Com o tempo, Barty e Aurora começaram a fazer uma lista de coisas que precisariam preparar e organizar. Decidiram procurar um conselheiro especializado em gravidez e paternidade para ajudar a guiá-los através desse novo capítulo.

Enquanto discutiam sobre os próximos passos, Aurora sentiu uma mistura de esperança e ansiedade. Apesar das incertezas, havia uma sensação de que, mesmo com todos os desafios, eles poderiam encontrar uma maneira de seguir em frente.

*pedido de 

Imagines MaraudersOnde histórias criam vida. Descubra agora