Já era outro dia novamente.
Me arrumo e vou lá para baixo.
Cada vez mais o clima nesta casa está surreal de caótico.
Todo mundo estranho e muitas brigas.
Novamente Amanda estava sentada no meu lugar e eu a encaro a mesma desafiadora.
-Vai fazer o que o anão de jardim?-Diz Amanda.
-Vai se fuder,não é minha culpa se eu não nasci linda e gostosa e alta como você.-Digo me sentando.
Olho para a Luna e o Ethan e os dois ainda estavam estranhos.
Matteo estava encarando as coisas da mesa novamente.
Luna estava com uma cara de tristeza.
Ethan estava encarando Matteo com uma cara nada agradável.
E eu e a Amanda estávamos nos olhando.
Pera???
Ethan encarando o Matteo com cara de bravo?
Meu Deus é a revolução mesmo.
-Gente... tá tudo bem?-Pergunto.
-Quem dera se estivesse.-Diz Ethan ainda olhando o Matteo.
Até que o Matteo olha de volta para o Ethan.
-Que foi?-Pergunta.
-Você gosta de se fazer de besta né.-Diz Ethan.
-Que.-Diz Matteo.
-VOCÊ NÃO PASSA DE UM MENINO QUE SE FAZ.-Grita Ethan.
-Ei olha o respeito com o meu primo,seu pau no cu, tá doido é? Falta de remédio ou de buceta?-Diz Amanda.
Gente...
-Falar,julgar e os caralho a quatro é fácil né, mas saber o que o seu primo realmente faz você não sabe.-Diz Ethan.
-Ok,não se mete Amanda... O que eu fiz pra você estar assim?-Pergunta Matteo.
-PARA DE SE FAZER DE SONSO SEU BOSTA, VOCÊ É O PIOR MELHOR AMIGO QUE EU PUDE TER.-Grita Ethan.
-CARALHO, PARA DE GRITAR OTÁRIO,EU TÔ NA SUA FRENTE.-Grita Matteo.
-Matteo,eu não vou citar as merdas que você fez aqui,porque simplesmente tem pessoas que eu não quero traumatizar.-Diz Ethan.
-Para de fazer cu doce e fala logo se você tem argumento e deixa de ser otário,filho da puta.-Diz Matteo.
A grosseria do Matteo é tão...
-Independente, eu vou proteger a Kiara de você seu monstro.-Diz Ethan.
-O que a Kiara tem a ver com isso?-Diz Matteo mais confuso ainda.
Eu também quero saber.
Logo Ethan e Matteo saem dali ainda brigando.
Narração Matteo e Ethan.
-Porra você poderia ter tentando pegar qualquer pessoa do mundo Matteo,mas justo a minha namorada?-Diz Ethan.
-Cara,você tá ficando maluco né? É muita pressão só pode.-Diz Matteo.
-VOCÊ FEZ A LUNA QUASE FICAR COM VOCÊ A FORÇA,SEU MERDA.-Grita Ethan.
-Para de ser l...-Ethan enterrompe.
-Eu não quero te ver nunca mais,eu nunca mais quero falar com você na minha vida,eu te odeio muito cara,eu te odeio com todas as minhas forças. Você foi a pessoa que eu confiei,você foi a única pessoa que eu confiei! Pra você praticamente assediar a Luna? Cara fica longe de mim,da Luna,e principalmente da Kiara. Você só quer atenção.-Diz Ethan e logo saí dali.
Narração off.
Logo vejo Ethan voltando.
Cara,eu só queria saber o motivo da briga.
Merda,eu nunca posso saber.
Eu nunca tinha visto o Ethan tão bravo na minha vida.
Ele tava putasso.
Logo vejo Matteo subindo as escadas correndo e Amanda vai atrás dele.
Luna e Ethan saem da cozinha.
E eu fico sozinha ali.
Nossa gente, briga logo de manhã cedo.
Que climão
Narração Amanda e Matteo.
-Matteo,calma.-Diz Amanda.
-Calma? Ele literalmente falou umas coisas sem sentido que a puta da namorada dele criou nas vozes da cabeça dela.-Diz Matteo.
-Você não vai embora, né?-Diz Amanda.
-Eu prefiro mil vezes ficar com a minha mãe maluca do que ficar perto de gente que inventa história.-Diz Matteo ligando pra mãe dele.
-O que ele falou Matteo?-Pergunta Amanda.
-Ele falou que eu assediei a Luna.-Diz Matteo.
-Essa vaca inverteu toda a história?-Diz Amanda.
-Sim... Ethan está acreditando em alguém que ele viveu do lado em pouco tempo, mas não em uma pessoa que ele conhece desde bebê, mano.-Diz Matteo.
-O Ethan é totalmente fácil de se manipular mais fácil do que a Kiara.. Essa vadia da Luna sempre mentiu pra ele e ele sempre vai lá e acredita nela. Ter terminado com o Ethan foi um livramento.-Diz Amanda.
-Bom,eu vou fazer o que ele pediu.-Diz Matteo colocando sua mochila nas costas.- Vou sumir da vista dele.-Diz Matteo.
-Eu vou com você.-Diz Amanda.
-Não,você não vai comigo. Você vai ficar e vai proteger a Kiara dessas mentiras. Faz isso por mim... Eu não posso ficar mais perto dela.-Diz Matteo.
-Tá bom.-Diz Amanda abraçando o Matteo.-Fica bem, primo.
Matteo e Amanda saem do quarto e vão lá para baixo.
Matteo estava indo embora quando Kiara o olha confusa.
-É por isso que eu quero que você fique.-Diz Matteo.
-Eu vou proteger ela dessa doida da irmã dela, pode confiar em mim.-Diz Amanda.
Eles vão lá para fora esperando a mãe de Matteo chegar.
[...]
A mãe de Matteo chega.
-Você nem vem junto?-Diz a mãe de Matteo.
-Não tia,eu tenho a necessidade de ficar aqui. Cuida dele.-Diz Amanda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota, você é muito mais que perfeita
RomanceKiara,uma garota não muito normal como as outras,mostra como odeia convivência com pessoas diferentes. Até que um dia a sua irmã, Luna, tem a brilhante ideia de fazer uma viagem entre "amigos", onde Kiara também participaria. O que será que vai...