Kiara bate na porta do meu quarto, atrapalhando o meu raciocínio.
-Com licença.-Diz entrando.
-Oi.-Digo.
Kiara se senta do meu lado na cama.
-O que aconteceu?-Pergunta.
-Ah...Eles brigaram e o Ethan disse para o Matteo ficar longe dele e então Matteo foi para a casa.-Digo.
-Ta mas... me diz por que? Por que eles brigaram e por que você não voltou junto para cuidar do Matteo.-Diz Kiara.
-Porque ele teimou em dizer que eu tinha que ficar para cuidar de você.-Digo
Kiara fica um tempo pensativa.
-E o motivo?-Pergunta.
-Ah é uma longa história e você não vai querer saber...-Digo.
-Amanda,eu sou a pessoa que mais quer saber das coisas que acontecem aqui,me conta por favor.-Diz.
-Olha é um assunto um pouco delicado, principalmente para você,mas já que você quer saber.-Digo.
-Para de enrolação.-Diz Kiara.
-Quando o Matteo era criança, ele era assediado.... Pela a sua irmã.-Digo.
Kiara fica sem reação.
-Ele era perseguido pela sua irmã. Tem até hoje prints salvos de mensagens nas redes sociais dele.-Digo.
-Então é por isso que eles não se gostam?-Pergunta Kiara.
-Sim, é por isso. Luna tem medo de Matteo contar tudo para o Ethan ou até mesmo denunciar ela para a polícia. A última vez que ele foi perseguido por ela,ele tinha sua idade. Então é um pouco recente,2 anos atrás.-Digo.
-Eu me sinto mal por não ter escolhido ficar do lado dele.-Diz.
-Está tudo bem, Kiara. Isso a gente resolve depois. O problema é que a sua irmã está mentindo para todas as pessoas que têm vínculo com o Matteo. Ela inverteu a história inteira e foi por isso que Matteo e Ethan brigaram,ou melhor, Ethan brigou com o Matteo.-Digo.
-Eu também tenho culpa nisso. Eu não quis ficar ao lado dele por causa da Luna.-Digo.
-Você foi a primeira pessoa que ele realmente se apaixonou... Não sei-Solto uma risada.- Matteo gosta de se desafiar. Ele não gostava de nem uma menina antigamente,não gostava nem que chegassem perto dele,logo ele sendo o mais bonito,para mim só tinha um motivo... Coração partido, mas Matteo nunca teve um coração partido por uma garota,bom,ah não ser agora por você. Era mais fácil ele partir o coração das meninas,porém eu entendo ele. Você foi a primeira que ele amou, mesmo sendo impossível ele ficar com você.-Digo.
-Por que seria impossível?-Pergunta Kiara.
-Porque você é a irmã da pessoa que faz parte dos traumas dele. Ela distanciou vocês dois Kiara. Tá,eu falei que vamos resolver isso depois, mas quando o Matteo coloca uma coisa na cabeça é difícil de mudar. E agora além de não ter ficado com você ele não tem mais o Ethan.-Digo.
-Nada é impossível.-Diz Kiara e eu a olho surpresa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota, você é muito mais que perfeita
RomanceKiara,uma garota não muito normal como as outras,mostra como odeia convivência com pessoas diferentes. Até que um dia a sua irmã, Luna, tem a brilhante ideia de fazer uma viagem entre "amigos", onde Kiara também participaria. O que será que vai...