54.Kiara e Luna

86 5 0
                                    

-E o que você vai fazer?-Pergunta Amanda.

Quando se trata de mim eu não desisto fácil.

-Vamos tentar trazer o Ethan para o nosso lado.-Digo.

-Isso vai ser difícil...-Diz Amanda.

-Que nada. O Ethan é praticamente meu cadelinha, vai ser fácil de trazer ele pro nosso lado. É só esperar uma vacilada da Luna.-Digo.

Eu não acredito no que a Luna fez.

Ela vai pagar por todos os pecados dela.

Dessa vez eu não vou deixar barato.

-Olha,o meu aniversário está chegando e provavelmente a gente vai comemorar. E até lá eu quero que o Ethan já esteja desconfiado da Luna.-Digo.

-Fé que ele vai estar.-Diz Amanda.

Eu só queria saber se o Matteo está bem...

Não é fácil perder um grande melhor amigo do nada.

-Mas Kiara, é importante que você saiba que você está contra a sua irmã agora.-Diz Amanda.

-E eu agradeço por estar. Vocês praticamente abriram os meus olhos, porque até pra mim ela não deixava barato.-Digo e Amanda me olha confusa.

-Como assim, meu bem?-Pergunta Amanda.

Devo uma explicação?

Ok,devo.

-Ah um tempo atrás...

Flashback...

-Luna,você não vai acreditar.-Digo e Luna me olha.

-O que eu não vou acreditar?-Pergunta.

-Hoje eu fiz um grupo de amigos na escola. Eles falaram que eu sou muito legal e bonita.-Digo e Luna me encara.

-Kiara, o que eu te falei sobre as pessoas? Todas elas são tóxicas e vão te machucar, não quero te ver com essa gente.-Diz Luna.

-Mas você não conhece eles ainda. Eles são muito legais e diferentes.-Digo.

-E nem quero conhecer. Você vai fazer o que eu pedir,ok? Não quero te ver do lado de ninguém,todos esses seres humanos podem te machucar... Menos eu e os nossos pais.-Diz Luna.

-Ok...-Digo.

[....]

Por que a Luna falou que não era para mim sair daqui de dentro?

Sim,eu estou trancada dentro de casa.

Ela falou que não era para mim sair de dentro do meu quarto.

Mas eu vou ir lá embaixo ver o que é.

Desço as escadas e vejo que não há ninguém.

-Ué cadê todo mundo.-Digo para mim mesma.

Até que vou até a janela da sala e olho para a rua por uma frechinha.

-1,2,3 e 4... Tem dois meninos e uma menina e a luna dentro da nossa piscina.-Digo novamente para mim mesma.

Por que eu não posso ir lá também?

Eles parecem estar se divertindo.

Droga,eu sempre sem amigos.

Garota, você é muito mais que perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora