Abro o pacote onde havia várias coisinhas diferentes.
Mas o meu foco foi o papel que havia ali.
Pego o papel e analiso.
Era um texto.
Fico olhando o papel por um tempo, confusa.
Até que me lembro de algo.
O TEXTO SOBRE MIM.
Era o texto sobre mim que ele guardou por um bom tempo.
Eu não estou com coragem de ler.
Não depois de eu ter jogado as expectativas do Matteo no lixo.
Mas eu estava muito curiosa para ler aquela vez.
Respiro fundo e começo a ler.
Para a Kie:)
Oi, talvez você decida não ler isso, o que você não é obrigada, mas se você ler eu vou ficar muito feliz por mais que eu não esteja mais aí ao teu lado.
Sim, é o texto que você viu no meu celular (eu nunca vou te perdoar por aquilo).
Nessas horas você já deve estar pensando que menino insistente e que não desiste de mim por nada, mas é que eu te amo muito e fica difícil sair da sua vida por completo.
Kiara, por conta dos últimos acontecimentos,eu modifiquei o texto, mas não consigo modificar o que eu sinto por ti.
Eu não sei o que se passa na sua cabeça quando eu fico muito perto de ti, mas eu quero que você saiba de tudo que se passa na minha cabeça quando VOCÊ fica do meu lado.
É como se fosse um paraíso e um jeito de fugir da minha verdadeira realidade,a minha verdadeira vida, a minha verdadeira personalidade.
Desde de o primeiro dia... Desde o dia que nós nos conhecemos,eu senti como se alguém tivesse furado a bolha que eu me coloquei.
Senti como se alguém tivesse me trazido de volta ao mundo.
Talvez quando você ver o verdadeiro Matteo, o Matteo Ferrari, o Matteo que não é o Theo, você até se assuste e pense "esse não é o menino que eu conheci", mas é que só você conhece essa parte de mim, você me mudou e deu a vida de volta para mim e eu te agradeço muito por isso.
Eu não sou apaixonado por você apenas pela sua carinha linda, eu sou apaixonado pela sua personalidade engraçada,seu estilo,seus All Star podre,seus olhos que brilham,seu cabelo,seu tom de pele que é perfeito e até pela sua confusão.
Talvez seja o fim de tudo realmente, talvez você não me escolha, talvez no final a gente realmente seja apenas amigos, mas eu quero que você saiba, que você foi a única que eu me apaixonei,a única que me fez feliz por um bom tempo e me tirou várias risadas de fumante.
Eu quero que você saiba que eu não ligo se você me magoou ou não.
Eu só quero te ter do meu lado.
Eu só quero que você seja minha.
Eu te amo muito Kie,você nunca vai saber o tamanho do meu amor por ti, mas eu te amo muitão, é muito além do que apenas palavras...
Feliz aniversário:).-Matteo Ferrari.
Me encontro chorando.
O carteiro estava certo.
Matteo está perdidamente apaixonado por mim.
E agora para reconquistar ele...
Será que vai ser difícil?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota, você é muito mais que perfeita
RomansaKiara,uma garota não muito normal como as outras,mostra como odeia convivência com pessoas diferentes. Até que um dia a sua irmã, Luna, tem a brilhante ideia de fazer uma viagem entre "amigos", onde Kiara também participaria. O que será que vai...