Rafael
"Cansado de alugar meu travesseiro
Com histórias do meu coração partido
Eu decidi aceitar o convite pra ir
A uma festa na casa de um amigo de um amigo
À meia noite eu peguei minha jaqueta
E esperei o camarada que ia me dar carona
Chegando lá o cara desapareceu
E eu fiquei sozinho sentado na poltrona"04•01•2024
Eu acabei de completar meus 40 anos, porra eu tô ficando velho, meu nome é Rafael, eu sou professor de português e moro junto com o Alisson, o professor de educação física de 25 anos. E esse cara me irrita pra caralho, mas é o meu melhor amigo.
PARA DE BRISAR COROA - Alisson fala jogando a almofada no meu rosto.
Cê tá ficando louco moleque??? - Jogo a almofada nele de volta só que com certa força.
Ou ou ou ou, não é pra machucar não, o velhote, tá com essa cara de cu por que?? É teu aniversário, cê devia tá comemorando! - Ele diz jogando a almofada no sofá e sentando no mesmo me olhando.
Olha, eu não tô nada afim de comemorar, não é algo de se comemorar, eu tenho 40 anos, eu tô solteiro, sem filhos, trabalhando no mesmo lugar desde dos meus 24 anos, a minha vida tá é terrível - Digo e ele faz uma cara que teve uma ideia.
Os amigos que Deus me dá, puta merda.
Você tá exagerando Rafa, vamo fazer assim ó, é feriadão, vamo num baile, por minha conta! Hoje você vai curtir a vida! Hoje eu arrumo alguém pro cê pegar! Daqui a pouco cê tá se tornando bv de novo e nem tá sabendo! - Ele fala animado e olha pra mim com aqueles olhos de cachorro pidão.
Sobre eu "estar quase me tornando bv de novo" é total fake news. Tudo bem que eu não fico com alguém a um certo tempo, mas em compensação a última mulher que eu fiquei foi meio, traumática e o pior é que ela trabalha comigo e é a professora de redação! Se ela souber que eu fiquei com outra pessoa, mesmo já tendo se passado 3 anos que a gente só deu UM beijo, ela mata a mulher na hora.
Alisson nem pensa em me arrastar pra essas festas aí não! Eu sou professor, imagina se bato de cara com algum aluno lá??? Você não liga pra isso, mas eu não arrisco perder meu emprego nunca! - Eu falo e vejo ele revirar os olhos.
O dia se passa e o Alisson me convence a ir nesse tal Baile da Penha, eu visto uma roupa bem básica, jaqueta, camisa e calça. Afinal eu não queria ir.
Chegando lá o Alisson SUMIU, eu mato aquele filho da puta quando eu ver ele.
Eu sentei em uma cadeira perto do barzinho e pedi uma Heineken, aproveitar o tempinho que eu tenho pra beber.
Foi uma, duas, três, quatro garrafas de cerveja, eu já tava caindo de sono, meio deslocado, o Alisson não tinha voltado, eu estava levantando pra ir embora, mas quando eu olhei pro meu lado, a mulher dos meus sonhos estava sentada ao meu lado.Ela tem cabelos pretos
E o braço tatuado
Um corpo escultural
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova demais pra mim
RomanceEssa história é baseada na música "Nova demais pra mim" do Vitroles! Terá algumas mudanças, espero que gostem!! NÃO REVISADA