Rafael
A minha noite ontem foi incrível, fazia um tempão que eu não sentia o que eu senti com aquela mulher, porém ela foi embora sem falar nada. Literalmente eu tava esperando ela no banho, ela não voltou, eu fui ver se tinha acontecido alguma coisa e ela não estava mais lá. Será que eu fui tão ruim assim??
Quando eu tô quase a ter uma crise por causa dessa paranóia do caralho eu escuto uma batida na porta e olho pra mesinha o Alisson tinha esquecido a chave, então já sabemos quem é. Bufo e vou abrir a porta.RAFAAAA - Ele me abraça - Eu fiquei sabendo pelos vizinhos que você trouxe uma mulher pra cá e finalmente fudeu! Me conta tudo vai!
Alisson por favor não vamos tocar em assuntos da minha vida íntima e vai se arrumar que a gente precisa estar naquela escola daqui exatamente, meia hora! - Falo e ele se assusta e vai correndo se arrumar.
Meu Deus os vizinhos ouviram, que vergonha, eu não sou assim, puta merda
No carro o Alisson fica enchendo meu saco falando pra eu dizer o que ocorreu, de acordo com ele "não é possível alguém transar e estar de mal humor", eu contei o que rolou no final, aí ele calou a boca, acho que ficou com pena de mim.
Mas e você? Sumiu na festa e não me avisou nada, nem em casa dormiu - Digo mudando de assunto quase chegando na escola.
Eu peguei uma moreninha, que aí papai, ela é muito gostosa, tem um corpão, cacheada e o melhor, ela ainda me deu o número dela! - Ele fala sorrindo todo bobo.
Logo chegamos na escola, hoje conheceríamos a nova estagiária da professora de artes, a Joana, ela disse que é uma estudante da faculdade de moda, a melhor da turma na verdade. Impressionante o Alisson não falou nada da possível estagiária ser "gatinha", acho que o cara gostou mesmo da morena que ele pegou na festa.
Minhas aulas passam e minha cabeça continua focado na Melina, aqueles cabelos pretos dela, as tatuagens, o corpo...aí Rafael foco! Você tá no seu trabalho, não pode ficar assim. Eu e o Alisson estamos indo pra hora do almoço e enquanto passamos pelo o corredor meus olhos focam na estagiária da Joana.Pera aí, PORRA ESSA É A MELINA!
Eu saio andando rapidamente de volta pra sala de aula, onde não tem ninguém, nenhum aluno, afinal tá na hora do intervalo, Alisson corre atrás de mim pra me ajudar mas eu peço pra ele me deixar sozinho.
Esse moloque me salva as vezes, ele é um ótimo amigo.
Minha cabeça começa a rodar, acho que isso não é nada bom para um homem de 40 anos, eu começo a pensar em várias coisas, mas principalmente, se ela é estagiária e está na faculdade ainda...ESSA MENINA TEM A METADE DA MINHA IDADE!
Puta que pariu em Rafael, olha onde você se meteu!
Então quer dizer que a Melina, a mulher que eu levei pra cama ontem a noite é uma menina de provavelmente 20 anos?? Meu nervosismo volta e eu olho pra frente, na porta tem um vulto parado, na verdade é uma pessoa, só que a minha visão está bem embaçada pra enxergar direito, essa pessoa vem chegando mais perto de mim e fala.
Você está bem? - Eu identificaria essa voz até do outro lado do mundo, é ela, a Melina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova demais pra mim
RomanceEssa história é baseada na música "Nova demais pra mim" do Vitroles! Terá algumas mudanças, espero que gostem!! NÃO REVISADA