Cabelos pretos

21 1 0
                                    

Melina

04•01•2024

Minha mãe me ligou de novo, eu queria muito falar com ela, mas pô é sacanagem, ela me expulsou de casa só porque eu comecei a namorar o organizador do Baile da Penha? Tá eu entendo ela, ele não é uma boa pessoa, ela usa drogas, tem porte de arma ilegal, é meio abusivo, mas fazer o que, eu não tenho pra onde fugir.
Prazer meu povo, meu nome é Melina, eu tenho 21 anos, moro em Niterói e faço faculdade de moda. Eu pretendo sair daqui, na verdade nem era pra eu estar aonde eu estou, mas minha vida se ferrou quando eu conheci o filho da mãe do Matheus, no começo ele foi um fofo, mas depois a máscara começou a cair.

Acordaaaa Lina! - Grita Luna, minha melhor amiga, na noite passada eu dormi aqui, porque o Matheus tava muito chapado e eu não aguentei ficar lá por mais um minuto.

Eu já vou, relaxa! - Resmungo e enfio a cara no travesseiro.

Você sempre fala isso e a gente sempre se atrasa pras compras! Bora Melina! O ônibus não é de graça não menina, anda! - Ela me puxa da cama fazendo eu levantar com a cara totalmente emburrada.

Eu não aguento mais

Hoje a gente ia fazer compras, porque a noite teria o Baile da Penha, mas é a primeira vez que o Matheus não estaria, porque ele tem uns compromissos fora de Niterói.

Hoje eu vou aproveitar

E aí gata o que você acha? - Mostro um vestido curtinho e vermelho pra Luna.

Eu acho que você vai ARRASAR, você vai levar não vai??? - Pergunta olhando uma roupa pra ela também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho que você vai ARRASAR, você vai levar não vai??? - Pergunta olhando uma roupa pra ela também.

Óbvio que eu vou, sem o Matheus pra julgar minha roupa??? Hoje que eu aproveito mesmo! - Falo e escuto uma risada de apoio da Luna.

Ela sempre me ajudou, quando ele surtava e me batia, ela que sempre estava do meu lado, me abriga em sua casa, tem vezes que eu passo dias lá por medo do Matheus. Eu conheci ela na faculdade e depois disso a gente se tornou uma pessoa só!
Luna comprou o vestido dela, um pretinho curto e brilhante.

 Eu conheci ela na faculdade e depois disso a gente se tornou uma pessoa só!Luna comprou o vestido dela, um pretinho curto e brilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente foi pra casa dela, tomamos um banho, nos maquiamos, nos arrumamos e lá estávamos nós, chegando no baile.

A gente aproveitou, muito.

No final da festa eu me perdi de Luna, ela tinha achado um homem, um pouquinho mais velho, que ela xonou, ela não quis me falar o nome, não quis me falar quem é, só sei que os dois foram embora de mó love do baile. Como eu tava sozinha eu decidir beber algum drink jajá eu teria que meter o pé pra minha casa também. Chegando lá no barzinho, eu vi um homem que, puta merda, imagina QUE HOMEM, ele era meio loiro e tinha olhos claros e aparentemente estava cansado, pois já estava indo embora, porém quando ele me viu, se sentou novamente.
Quandos nossos olhares se trocaram, caralho, eu senti algo que na minha vida todinha eu nunca senti com o Matheus.

Nova demais pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora