Tem algo de errado

26 1 1
                                    

Rafael

Aquela mulher estava lá, me encarando até a alma, deduzo que ou ela gostou de mim ou ela tá me julgando pelas minhas roupas.

Eae gato, nunca te vi por aqui, é novo? - Ela diz bebendo o drink, que eu acho que é uma caipirinha.

Ah, eu? Eu nunca vim aqui, na verdade eu nem ia vim, mas o meu amigo me arrastou, mas eu acho que ele já foi até embora - Rio - E a bela dama, vem sempre aqui?

Eu literalmente vivo aqui, tá até ficando chato - Ela diz rindo, mostrando aquele sorriso.

Que sorriso

Você tá parecendo desanimado, aconteceu algo? - Ela fala me tirando do transe.

É que eu não sou muito de sair pra festas sabe, mas eu acho que essa valeu a pena. - Sorrio pra ela.

Aí foda-se a vergonha, eu tô sem beijar uma boca a três anos, se for pra ser, vai.

Por que essa valeu apenas senhor misterioso? - Ela diz terminando de beber a caipirinha e mordendo o lábio.

Porque eu te conheci, pera ainda não me apresentei, que falta de educação a minha, prazer sou o Rafael e você é? - Pergunto olhando nos olhos dela.

Eu sou Melina, mas pode me chamar de Lina, sabe gato, aqui tá bem quente, você não quer sair não? Ir pra algum lugar - Ela fala no meu ouvido me fazendo arrepiar - Pra gente ficar sozinhos.

Se a senhorita quiser me acompanhar até a minha casa eu vou ficar honrado - Sorrio e ela pega a minha mão saindo do Baile juntamente comigo.

Melina

                                     🔞
Chegando na casa do Rafael, a gente já está se beijando e é um beijo quente, um beijo que eu nunca dei no Matheus, porém a gente logo se separa por falta de ar, ele me dá um impulso para que eu suba na bancada da cozinha.

Gostaria de conhecer meu quarto? - Ele fala tímido esperando pela minha resposta - Ou se preferir podemos tomar um vi…

Eu até tomaria um vinho com você, mas eu acho que o vermelho da minha lingerie vai ser mais interessante que o do vinho - Digo o olhando com uma cara sapeca enquanto levantando um pouco meu vestido dando visão de um pedaço da lingerie.

Ele me olha com os olhos claros e com seu volume já evidente em sua calça, rapidamente ele me pega no colo e caminha até o quarto enquanto eu beijo seu pescoço.

Chegando em seu quarto, ele me joga na cama e começa a tirar sua camisa, e que corpo maravilhoso, eu tiro meu vestido ficando apenas com a lingerie, e ele me olha sedento.

Essa sua lingerie está me deixando completamente louco! - Volta a me beijar, começa pela minha boca e vai descendo até meu pescoço, e de repente deixo escapar um pequeno gemido ao sentir seus dedos acariciando minha buceta por cima do tecido fino da lingerie - Eu ainda não fiz nada e a mocinha já está molhada.

Assim que ele fala isso, o mesmo vai descendo seus beijos até meus seios onde ele tira um pra fora e rapidamente o abocanha enquanto aperta o outro com sua outra mão, minhas costas se contorcem com tal ato e eu não contenho outro gemido.

Não se segure princesa pode gemer à vontade. - Quando ele disse isso todos os meus cabelos arrepiaram, e assim ele largou meus seios e foi descendo mais seus beijos, até que ele começa a beijar a parte interna da minha coxa até chegar onde queria.

De repente escuto um som alto e percebo que ele tinha rasgado minha lingerie nova, ERA NOVA.

Ei era nov…

Foda-se eu compro quantas você quiser depois! - Nesse momento eu fico assustada, de onde saiu esse sádico, mas confesso que tal ato só me deu mais tesão.

Ele pega seus dedos e leva até minha boca me olhando como se tivesse me dando uma ordem para chupa-los, e assim eu fiz, depois ele pegou esses dedos e ficou passando entre meus pequenos lábios e meu clitóris, até que sem nenhum breve aviso, ele enfia os dedos em minha buceta, eu dou um gemido alto e arqueio minhas costas assim que sinto sua língua entrar em contato com minha buceta.

Seu gosto é maravilhoso princesa. - Ele fica me chupando até perceber que eu estava chegando no meu limite e tira os dedos, o olho com um olhar de desaprovação e ele solta um sorriso ladino e lambe seus próprios dedos com uma cara de satisfação.

Logo em seguida ele vem até mim e me beija novamente, vai até minha orelha e sussurra.

Fica de quatro pra mim e empina essa bunda gostosa - E assim eu fiz, até que sinto uma ardência na minha bunda e dou um gemido de dor e logo depois ele beija o local - Perdão não resisti - Ri

Depois disso ouço o barulho de sua calça e cueca sendo jogadas no chão e uma camisinha sendo aberta. Ele vai até minha buceta dá uma lambida e logo em seguida coloca seu pau em minha entrada.

Se doer me avisa - Tava doendo até porque ele era grande, mas eu não falei nada porque logo veio a sensação de prazer, ele ficou parado por um tempo para eu me acostumar e logo começou a se mover.

Porra, você é muito gostosa! - Disse ele aumentando a velocidade de suas estocadas.

Mais rápido Rafa…- E assim ele fez, depois de mais algumas estocadas nós dois chegamos até o nosso limite, eu caí e bruços com as pernas bambas e ele levantou amarrando a camisinha e a jogando no lixo.
                                     🔞

Você vem pro banho comigo princesa? - Ele diz dando um sorriso de lado.

Vou, óbvio, só espera um pouquinho - Sorrio vendo ele entrar no banheiro, até que sinto uma vibração na minha bolsa.

Meu Deus, eu tenho que ir embora, agora!

Nova demais pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora