E me disse que o lugar era o maior barato

12 0 0
                                    

Rafael

Ah, sou eu sim, Rafael você vai fingir mesmo que a noite de ontem não aconteceu? - Ela pergunta olhando nos meus olhos

Olha Melina, você foi embora sem falar nada e eu deduzo que a noite de ontem foi um erro, você é nova demais pra mim, não daria certo, você merece alguém da sua idade. - Sorrio fraco e saio da sala.

Tá eu posso tá sendo um idiota? Eu posso, mas porra ela tem a metade da minha idade, não ia dar certo nunca! Ela tá na idade de curtir a vida, não vai ser eu que vai estragar isso.

Rafinhaaa - Escuto aquela voz irritante que você   reconhece do inferno, que até o capeta tem medo- Por que você estava na sala sozinho com a estagiária?

Lembrem a mulher que eu fiquei a três anos e me trata como namorado? Aí a peça, Marta, essa mulher tem 45 e age como uma das minhas alunas, me dá medo.

Eu não te devo satisfação de nada Marta, por favor pare de agir igual uma adolescente, você é mais velha até que eu. - Saio de lá e vou andando até o restaurante que eu e o Alisson almoçamos sempre, é do lado da escola.

Cara, hoje cê vai no baile comigo de novo eu tô marcando de ver a morena sabe? O nome dela é Luna, juro ela é perfeita! - Alisson fala enquanto come um pratão de Strogonoff.

Eu só não vou recusar, porque você tá apaixonado e eu quero conhecer essa menina, saber quem roubou o coraçãozinho desse cafajeste aí. - Rio e ele faz uma cara feia.

Eu não era cafajeste! Apenas tava aproveitando a vida e ela também era igualzinha a mim! A Luna vai hoje com uma amiga dela pelo o que ela me disse, vai que a gente consegue arranjar ela pra ti, já que agora você virou um galã. - Ele começa a ter uma crise de risa e quem está de cara feia agora sou eu.

Melina

Eu fiquei muito puta com ele, estou errada?? Eu fui embora naquela noite sem satisfações, mas era isso ou eu tava fudida.
Quando ele saí da sala eu fico em choque e logo vejo o celular, tinha mensagem da Luna.

*Whatsapp on*

Lulu🩷: Eaii gata!! Bora no baile hoje de novo? Tenho que te apresentar o carinha que eu conheci!! E ele vai levar o melhor amigooo! Uma chance nova pra você!

Eu: Você tá se esquecendo que eu namoro é doida?

Lulu🩷: Namoro tóxico é melhor acabar em separação.

*Whatsapp off*

Eu só desliguei o celular e peguei o busão pra ir pra casa e me arrumar.
Eu visto uma saia de couro, um cropped preto telado, uma jaqueta, também de couro e uma bota coturno.

 Eu visto uma saia de couro, um cropped preto telado, uma jaqueta, também de couro e uma bota coturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna logo chega lá em casa pra me dar carona e vai nós duas pro baile. Chegando lá Luna rapidamente já corre pros braços do boy dela, mas eu olho um pouco e pera aí...
É O ALISSON??
E DO LADO DELE É A PORRA DO RAFAEL?!

Nova demais pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora