aposta a se cumprir

108 4 2
                                    

Pov's bailey

O jogo acabou, ganhamos, óbvio.  Agora nós  estamos indo para um restaurante comemorar. Shiv tá  dirigindo e Luna tá  no banco de trás. 

Shivani parece estressada , não  tô  entendendo o por que. Relevei, vou conversar com ela amanhã. Apertei a coxa dela no sinal , ela me deu um sorriso amarelo.

- Bailey, deixa eu dormir na sua casa hoje! - Luna pergunta, com a voz sonolenta

- hoje não, linda, amanhã  a gente já  vai sair, lembra ?- digo calmo . Ela suspira - aconteceu  alguma coisa? - pergunto desconfiado . Shivani ficou  agitada.

- não,  tô  bem - um tempo passou, chegamos. Deixei Luna entrar e puxei shivani para de trás  do carro

-que foi que vc tá  irritada? - beijo seu pescoço. Ela suspira

- não  tô  estressada- olho em seus olhos

- tá fazendo  bico- ela revira os olhos . Relevo- quer ir embora?- paliwal  recusa.

- não  vamos fazer essa desfeita.  Vou ficar aqui pelo menos um pouquinho.  - concordo, shiv me dá um selinho, pega em minha mão  e me puxa pra dentro do  restaurante.  Minha mãe me chama pra sentar do lado dela . Aperto a mão  de shiv que me olha estranha . Sigo e me sento do lado de minha mãe,  shiv se senta do outro dado da mesa de frente pra mim .

- ah filho, meus parabéns. Você  é  o melhor do mundo !!! - minha mãe  fala e aperta minhas bochechas,  todos em volta riem. - Simplemente me enorgulleces hijo, es una pena que tomes malas decisiones en el amor, ¿verdad?- minha mãe diz em espanhol, eu a olho confuso.(você  só me dá orgulho filho, pena que toma decisões erradas no amor)- Sabes que mereces algo mejor, ¿no, hijo? ella es muy diferente a nosotros- O QUE?!?!?!?  Ela estava falando de shivani , bem na frente dela?!?!?!? ( vc sabe que merece coisa melhor, não  é  filho? Ela é  muito diferente  de nós)

- No hables así de ella, mamá- sussurro  ( não  fala assim dela,mãe)

- eu vou ao banheiro- shiv fala e se levanta. Vejo Any indo atrás dela .

Pov's shivani

AAAAAAAAAAAA QUE ODIOOOOO,COMO UMA PESSOA PODE SER  TÃO FALSA E TÃO  CARA DE PAU ASSIM!!!! FALAR MAU DE MIM NA MINHA FRENTE, CÉUS!!!

Eu estou muito  estressada. Me apoio na pia do banheiro,  me olhando no espelho. Vejo Any  entrando pelo reflexo e suspiro alto

- o que aconteceu  que você  tá  brava ? -Ela se escora na pia e olha pra mim -hum- ela me dá  um cheirinho no pescoço e sorri

- eu não  tô  brava- Any revira os olhos

- para de drama, fala logo

- a querida da Vanessa começou a me esculaxar pro bailey  na minha frente!! Falou que o bailey  merecia coisa melhor, que eu não  era igual a eles e, ah, eu tô muito puta!!

- essa mulher tem demência? Como ela  fala isso, na sua frente.? Não  tem vergonha?!?!? E você  é  burra Shivani, deixou ela falar assim na sua  frente e não  fez nada?!?!?- abaixo a cabeça- o que você  fez?

- ela disse tudo isso em espanhol...- any não  entendeu,  pois sabe que eu sou fluente em espanhol- eu disse pro bailey  que eu não  falo espanhol,  então  eles acham que eu não  entendi  nada

- tá,  mas por que caralhos  você  fez isso?!?!?!? - ela pergunta,  confusa e brava

- por que eu sabia que isso ia acontecer,  sabia que ela não  gostava de mim , e precisava ouvir isso da boca dela ! Mas é  pior  do que eu imaginei, ela me odeia!!!

Juntos Pelo ✨Destino✨Onde histórias criam vida. Descubra agora