contaria?

148 8 0
                                    

Shivani

O caminho pra casa foi um silêncio. Chegamos em casa e não tinha ninguém, minha mãe está na casa de minha madrinha, por que ela estava tendo umas dores por causa da cardiopatia. Meu pai está em Londres, e só volta semana que vem. Entrei na cozinha junto com Any e peguei um vinho que tinha lá. Peguei duas taças e coloquei na ilha, ela se sentou e eu me sentei de frente para ela.

- vai me contar o que aconteceu??- desviei o olhar para outro canto, não conseguia encarar ela

- eu não sei por onde começar, são tantas coisas.- ela franziu a testa e tomou um gole de seu vinho- tive muitos surtos depois que viemos para EUA. E Luna tem me ajudado muito- tomei um gole grande de vinho

- só Luna??- ela sabe de alguma coisa, desviei o olhar e sou teu um leve gemido

- foi só uma vez- ela me olhou desconfiada- tá não foi só uma vez, mas juro que não é nada sério, se fosse eu te contaria

-contaria?- ela perguntou, meus olhos se encheram d'água- ultimamente você tem guardado tantas coisas de mim, não me contou que quer se mudar- arregalei os olhos, não sei como ela descobriu isso- não me contou que ficou ou fica com Bailey, sai escondido quase toda noite e age como se nada tivesse acontecido. O que tá acontecendo com vc?? Ainda somos amigas? Você me contava tudo, tudo mesmo. Regra 9 nunca esconder nada uma da outra- lágrimas lotaram em minhas bochechas- parece que não está cumprindo isso- ela se levantou, colocou a taça na pia e subiu, 30 segundos depois, ouvi a porta de seu quarto sendo fechada, deixei as lágrimas caírem. Tirei força não sei da onde mas me levantei, peguei a garrafa de vinho e fui pro meu quarto. Eu sempre fiz isso.

- para com isso...- disse pra mim mesma, depois, adormeci

Juntos Pelo ✨Destino✨Onde histórias criam vida. Descubra agora