joshua birthday

111 4 5
                                    

Pov's shivani

Saimos do banho e Luna não estava no quarto. Coloquei uma roupa fresca, ainda era 17:30 e a festa é só as 20:00.
Eu decidi que vou com uma roupa bem sexy hoje, normalmente nao faço isso, mas hoje eu quero provocar! Bailey está só com um short leve deitado na cama e mechendo no celular. Eu estou tentando escolher quais acessórios vou usar hoje

- amor, me ajuda!!- peço manhosa, ficando de frente pra ele. - eu não sei que tipo de acessório combina com a minha roupa!!- cruzo os braços fazendo bico

-qualquer coisa que você usar vai ficar lindo amor!- ele não teve nem o prazer de olhar pra mim.

- então é isso né? Você consegue o que quer, e depois fica agindo assim comigo?- pergunto irritada, me referindo a nossa transa no banheiro. Bailey imediatamente desliga o celular e olha pra mim, confuso. - esquece Bailey, não preciso da sua ajuda mais!!- saio do quarto bufando e ouço ele me chamar, ignoro. Vou até o quarto de Hina, e encontro ela, heyoon e Sina lá.

- com que roupa vocês vão?- pergunto , as três ficam animadas e começam a me mostrar as peças. Decido me arrumar com elas, peço a Sina para ela pegar minhas coisas no meu quarto e ela assim faz.

(QDT) 19:00

Eu já estava quase pronta. Ursula e os tios de Josh tinha ido para o salão de festa mais cedo e o resto de nós iriam na hora da festa.
Eu sei que eu fui dramática com Bailey, mas eu lembrei que já está quase no dia de eu menstruar, então vou colocar a culpa do meu surto nos hormônios femininos.

- você tá linda !- Any entrou no quarto. Ela estava magnífica, como sempre. Seu cabelo estava em um penteado diferente, e sua maquiagem era noturna.

- e você está digna do título Anfitriã!- ela sorri a minha fala

- não sei se sou uma boa Anfitriã, estou aprendendo ainda

- você é uma vishwakumar, nasceu pra ser Anfitriã!!- digo, passando meu iluminador.

- acho que eu prefiro deixar esse título pra você, Didi!- sorrio ao ouvir aquilo- sabemos que foi você que herdou o dom de primogênita.- não respondo, apans sorrio para ela. Any parecia angustiada

- o que foi? Parece nervosa. - me viro pra ela. Any olha fixamente para suas unhas

- é a primeira vez que vou ver o resto da família do Josh!

- tá, mas você é Any Gabrielly, não tem vergonha de nada, por que disso agora?

- porque eu serei a única preta dessa família, e digamos que a Avó dele é um tanto quanto intimidadora. Eu não sei qual vai ser a reação dela ao me ver. Sina me disse que Josh é o neto protegido, como você!- ela bate levemente no meu joelho, dando um leve sorriso - e se ela for com o Josh, como o Tata é com você, eu estou ferrada.!- dou uma leve risada

- eu entendo seu nervosismo, estou passando por essa situação!- suspiro. Pego em suas mãos, a fazendo olhar pra mim. - mas, não se esquece, any. O que eles acham ou deixam de achar sobre você, não importa! Eles tem que te respeitar, e você tem que exigir isso! Por favor, se alguém falar alguma coisa com você, ou te ofender, não deixe passar! Eu já estou começando a me arrepender desse plano idiota que eu inventei. Não quero que você passe pelo mesmo.

- então por que não fala com bay o que te incomoda, shiv? Tenho certeza que ele conversaria com a mãe dele

- eu já comecei, agora não posso voltar atrás. Mas enfim, eu tenho certeza que a família do Josh vai te amar, todo mundo te adora Elly- ela sorri e me abraça. Eu estava com saudade desse abraço.

Juntos Pelo ✨Destino✨Onde histórias criam vida. Descubra agora