Pov's bailey
Shiv se recuperou rápido. Nosso beijo ficou mais quente, ela sentou no meu colo , começando a rebolar. Aquilo era viciante, céus que mulher!! Ela mesmo encaixou meu pau em sua entrada, me torturando um pouco antes de sentar-se por completo. Shiv começa a cavalgar em cima de mim. Nem dá pra acreditar que sou o primeiro homem dela, ela era sensacional! Em poucos minutos, já estávamos deitados um do lado do outro, suados e ofegantes. Olho para ela, sorrindo, ela devolve o sorriso, me levanto, vestindo uma cueca , ela faz o mesmo ( VESTINDO UMA CUECA MINHA!!)
- como você consegue continuar sexy usando uma cueca? - ela sorri, chegando perto de mim.
- por causa disso!!- ela pega minhas duas mãos, as colocando em seus seios. Nós dois rimos . - vem , estou morrendo de sono, temos que pegar a Luna cedo na casa dos seus pais. - nós nos deitamos agarradinhos - boa noite, meu amor - selo nossos lábios
- boa noite, minha princesa- em alguns minutos , adormecemos.
08:00 AM
POV'S SHIVANI
Acordo e não tem ninguém ao meu lado . Me levanto, tomo um banho rápido, faço minhas higiene e uma maquiagem básica. Coloco uma roupa bonitinha e desço. Vejo bailey deitado no sofá, sem se arrumar, mechendo no celular.
- ainda não tá pronto ? - pergunto indignada- acordou primeiro que eu e não se arrumou? - me sento em seu colo
- "bom dia meu namorado lindo, tudo bem com você? Obrigada por ter acordado e feito café pra mim, eu te amo meu amor "- ele diz na ironia
- muito obrigada pelo café meu amor. Mas não quero comer muito , depois das minhas - sorrio safada e selo nossos lábios. - atividades de ontem - ele sorri- estou sem muita fome
- eu sei, te conheço. Fiz só um café e salada de frutas . Tem que ser rápido, enquanto eu tomo banho, você come , e depois saímos, estamos atrasados!
- okay- me levanto do colo dele e vou pra cozinha. Vendo tudo arrumadinho na mesa. Sorrio e começo a comer. Em 15 minutos bailey já estava na cozinha , pronto e com o cabelo molhado.- olha aqui, ontem, eu fiquei de perna bamba. Acho que já foi o suficiente. Mas você de cabelo molhado é um pedaço de mal caminho!!- Bailey ri e me beija, descendo suas mãos a minha bunda. - pode parar, você tem que ser o sensato da relação, quando eu estiver com fogo , você tem que me parar , não me atiçar mais - me afasto dele, pegando minha bolsa e meu celular- vamos logo! Vou ligar pra Luna.
- aí mulher, você não existe mesmo!! . - ligo para Luna. E ela rapidamente atende
LIGAÇÃO ON
- Oi meu amor, dormiu bem ?
*luna*- oi, mais ou menos, passei quase a noite toda jogando kaakaka .
- não vou falar nada pra não me estressar!!
*luna*- ah qual é, eu não faço isso sempre, não me condene!! Enfim, vocês estão vindo ?
- sim, vamos sair daqui agora. Chegamos daqui a pouco. Beijos
Ligação off
Entro no carro e bailey entra também. O caminho até lá foi um silêncio confortável. Quando chegamos, luna estava na porta da casa nos esperando. Saio do carro e Luna vem até mim sorrindo e me abraçou
- até que enfim vocês chegaram!!- ela abraça bailey
- tem alguém em casa?- bailey pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Pelo ✨Destino✨
FanfictionShivani Paliwal Soares, é uma jovem de 20 anos que, teve uma desilusão amorosa.com 16anos, ela foi estuprada pelo seu namorado, que a rejeitou dps que descobriu que ela era descendente de Indianos.Shivani tem uma irmã gêmea, chamada Any Gabrielly. A...