rolê

67 5 2
                                    

Pov's shivani

Eu estava exausta,  bailey  pegou pesado. Me derramo pela 3° vez em seu membro. 
Me deito na cama , tentando me recompor. Bailey  se deita ao meu lado, sorrindo enquanto  me olha .

-quarto round?- pergunta irônico

- eu não sou nem louca. - ele ri ofegante, se sentando na cama

- vem comigo tomar banho?- faço  que sim

- vai ter que me levar no colo . - ele se levanta, me pegando no colo . Tomamos banho sem nenhuma gracinha,  depois voltamos pro  quarto . - trouxe  roupa? - ela faz que não- tem umas roupas  do Crys aqui, perai - estranhei , mas deixei quieto.  Ela volta do closet com uma caixa na mão.  - acho que serve. Só  pra você  ficar confortável

- por que você  tem roupa do crystal  aqui, ele não mora em Londres?- pergunto vestindo minha cueca. Shiv sorri e me abraça. 

- a última pessoa do mundo que você  pode sentir ciúme,  é  Crys!!

- eu não tô  com ciúme- desvio meu olhar do dela.

- tá  sim! E é  muito hipócrita  da sua parte ficar com ciúme  do crystal!!- ela se desgrudou de mim , vestindo sua roupa bufando

- por que diabos você  tá  brava? Eu não posso mais perguntar por que tem esse tanto de roupa do seu melhor amigo no seu closet? -Ela riu sarcástica

- bailey  nem começa !! Você  não tem direito  nenhum de ter ciúmes,  primeiro  que eu não te dou motivo pra desconfiança,  segundo que a sua melhor amiga é  sua ex!!! E eu nunca briguei por isso ou te questionei sobre isso, porque  eu confio em você!!! - ela tava brava- que porra, não enche o saco!- ela saiu marchando do quarto . Eu estou muito irritado!!

Visto a roupa e espero  a poeira  abaixar, indo pra sala . Shivani olha pra mim seria , voltando a mecher no celular. Me sento do lado dela, que se afasta.

- amor....- a chamo

-hm- ela não dá  bola

- me desculpe- minha voz saiu num sussurro. Shiv olhou pra mim, esperando eu terminar de falar - eu não queria que soasse daquele jeito, eu sei que não preciso ter ciúmes  do crystal. Eu só.... eu não sei o que deu em mim! - digo com toda sinceridade  do mundo - me perdoe - shiv ficou um tempo me olhando, me analisando.  Até  ela agarrar meu pescoço  e me puxar pra um beijo calmo e curto

- eu só  peço  pra respeitar minha amizade com o Crystal, ele é  muito importante  pra mim, assim como a sina é  muito importante pra você  . Eu sei o lugar em que ele tá  na minha vida, e seu o lugar em que você  está.  São coisas totalmente  distintas!!- ela fazia carinho em minha nuca, enquanto falava.

- eu sei...- ficamos um tempo no sofá,  agarradinhos,  fala do de coisas sem sentido. Até  eu ver o horário. 

- amor, já  tá  na hora de eu ir pro aeroporto,  meu pai já  tá  me mandando mensagem . - ela me agarrou , fazendo birra.

- não,  você  vai ficar aqui!!!- tento me soltar, mas shivani é  muito forte!!.

-amor, eu vou perder o voo. - ela me soltou, cruzando os braços com cara de brava. - são  só  3 dias linda. Eu prometo não me soltar de você  quando eu voltar!! - ela não tira o biquinho da boca, mas concorda com a cabeça.  - vou trocar de roupa, você  me leva no aeroporto?

- Levo!- subo pro quarto da shiv, coloco a roupa que tinha separado na minha mochila pra ir, e desço, vendo shivani com uma barra de chocolate na mão e mechendo no celular. 

- cadê sua mãe?- pergunto

- deve tá  no quarto- ela responde sem dar muita bola, ainda mechendo no celular. 

Juntos Pelo ✨Destino✨Onde histórias criam vida. Descubra agora