votem e comentem!
espero que gostem, beijosAo entrar a primeira coisa que ela vê são inúmeras câmeras por todo o lugar, com entrevistadores. O mais chamativo é o painel azul atrás das câmeras escrito "Percy Jackson".
E nele havia um menino com cachinhos dourados, olhos azuis encantadores, e um estilo muito bonito, tirando fotos. Enquanto Mah fica parada igual uma boba, admirando o garoto, Leah está ao seu lado tentando puxá-la de volta para a realidade.
— Mah! — Diz Leah alegre de ver a amiga.
— Oii, que bom tiver linda. — Fala Mah enquanto se abraçam.
— Vem! você tem que tirar fotos. — Fala puxando a amiga para o painel.
Chegando, muitas fotos são tiradas pelas câmeras. Mah já estava acostumada em ir para premieres então não estava tão nervosa.
Depois de tirar, ela fica dando uma olhada geral no local e rapidamente vê Dior Goodjohn que haviam feito um filme juntas, desde então a considerava sua irmã mais velha pois na primeira vez que se viram, sentiram uma conexão.
Mah corre em sua direção e lhe dá um abraço apertado.
- Irmaaaaaaaã. — Diz Dior. — Meu Deus você está tão linda e tão crescida!
— Ownn senti muito a sua falta. temos que se ver mais!!
— Concordooo.
Elas conversam bastante, e tiram algumas fotos para postarem.
Quando elas estavam juntas, Mah sente alguém observando ela, ao olhar para trás vê 2 garotos olhando fixamente e falando algumas coisas entre eles. Possivelmente:
— Que linda
— Quem é ela?
E um dos garotos era oque estava tirando fotos no qual Mah ficou admirada.
Depois de um tempinho Leah chama a amiga. Elas vão para fora do museu e ficam conversando.
—Leah. Tem 2 garotos que estavam me olhando muito, eu acho que reconheço eles. — Diz Mah tentando lembrar.
— Hmmm, como eles são?
— 1 tem cabelo dourado e olhos azuis, o outro tem cabelos negros e os olhos também.
— Aaaaah, tá bom, o de cabelo dourado é o Walker Scobell e o outro é o Aryan Simhadri.
— MEU DEUS. — Diz Mah chocada.
— Vish amiga, já vi quem vem coisa por aí, mas vamos o primeiro episódio vai começar! — Disse puxando a Mah.
Depois de todos acabarem de ver, Dior chama para ir em uma pizzaria. Imediatamente todos entram no carro de Charlie Bushnell, que felizmente era enorme e cabia todo mundo.
prometo que vou fazer capítulos maiores ✍🏼
vejam os próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫aylight ⥽ Walker Scobell
Fanfiction(💗) 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗖𝗘𝗬 uma atriz não muito conhecida porém um tanto talentosa. 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 𝗦𝗖𝗢𝗕𝗘𝗟𝗟 outro ator que se tornou bastante famoso pela série que participou. Os dois se conhecem em uma première por meio da melhor amiga d...