espero que gosteeeem!
votem e comentemWalker e Mari estavam ansiosos para terem um dia só para os dois. Eles estavam indo para a praia de Santa Mônica.
— A gente já tá chegando! — Disse Marianne muito feliz, oque ela mais odeia é acordar cedo, mas ela ama quando é ir pra praia. — Olha que nem demorou tanto, já que são 8:00 am.
— Finalmente! Pra mim demorou horas. Mas pelo menos estou com você. — Ele colocou a cabeça pra fora da janela do carro, e sentiu a brisa do vento e o cheiro da água salgada. Ele estava no seu lar.
— Vamos, vamos! — Ele puxou Mari pra fora do carro, pegando suas coisas e correram para a areia que estava quente. Mas ele foi para um lugar que não tinha muitas pessoas. Os cabelos dourados dele ao vento. Assim o mesmo se ajoelhou, e disse:
— Marianne Gracey, aceita ser minha namorada pra sempre? Te prometo te amar até a eternidade. — Em sua mão estava um caixinha de veludo, e dentro.. dois anéis, um de sol e outro de lua. He was a sunshine, I was a midnight rain. Mari estava chocada, com suas mãos tampando sua boca, estava emocionada, pois achava que nada disso aconteceria com ela. Não achava que o garoto que viu pela primeira vez na première de Percy Jackson seria seu namorado.
— Sim! É claro que aceito! — Ao ouvir a resposta Walker deu um sorriso radiante, e colocou o anel de lua no dedo de Mari, e assim o de sol no dele. O mesmo levantou e lhe deu um beijo. Finalmente os dois eram o casal mais feliz do mundo.
Passaram o dia todo na praia, conversando e brincando no mar, nunca estiveram tão felizes. Mari as vezes achava que tinha feito uma poção de amor para o Walker tomar, pois ela tava vivendo o sonho que sempre quis ter, mas não, não tinha nenhuma poção, aquilo era real.
— Eu prometo que ninguém vai te amar como eu. — Disse Mari, deitada no colo de Walker observando o pôr do sol na praia.
— Eu prometo que você nunca encontrará outro como eu. — Respondeu ele. Com os seus olhos azuis, cor do oceano a encarando. Um dos detalhes que a faz amá-lo ainda mais.
LINDO NÉ AMORES.
eu amei esse sério, que perfeito 👆🏼💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫aylight ⥽ Walker Scobell
Fanfiction(💗) 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗖𝗘𝗬 uma atriz não muito conhecida porém um tanto talentosa. 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 𝗦𝗖𝗢𝗕𝗘𝗟𝗟 outro ator que se tornou bastante famoso pela série que participou. Os dois se conhecem em uma première por meio da melhor amiga d...